Concorrência é aberta para juízes de 1.ª entrância aptos a preencher a vaga pelo critério de Antiguidade.
O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) lançou o edital 08/2019-PTJ tornando pública a disponibilização de uma vaga para o cargo de juiz de Direito Auxiliar de 2.ª entrância (entrância final).
O preenchimento da vaga se dará pelo critério de Antiguidade e conforme o documento divulgado na edição desta sexta-feira (22) do Diário da Justiça Eletrônico (DJE); a vacância do cargo se deu em razão da titularização do juiz auxiliar de 2. ª entrância Áldrin Henrique de Castro Rodrigues que passará a exercer o cargo de juiz titular da 10.ª Vara Criminal da Comarca de Manaus.
A concorrência, segundo o edital, é aberta para juízes de Direito de 1.ª entrância (entrância inicial) que se encontram aptos a concorrerem as referidas vagas pelo critério de Antiguidade.
Os magistrados interessados devem apresentar pedidos de inscrição em até 15 dias a contar de hoje (22), data da 1.ª divulgação do edital.
Os juízes aptos e que desejarem participar da concorrência deverão apresentar pedido de inscrição no Setor de Protocolo Administrativo do TJAM constando quatro certidões, expedidas pela: Divisão de Pessoal; Secretaria do Tribunal Pleno; Secretaria da Corregedoria Geral de Justiça/TJAM e pelo Conselho da Magistratura.
Afonso JúniorFoto: Raphael Alves / Arquivo TJAMRevisão de texto: Joyce Tino
DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSATelefones | (92) 2129-6771 / 99485-8526E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.