Gincana Violeta reúne mais de 400 participantes e encerra projeto EnvelheSer60+ na zona oeste de Manaus
Última edição da mobilização esportiva e recreativa da Campanha Junho Violeta reuniu grupos do Programa EnvelheSer60+. A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) realizou, na terça-feira (23/06), a última edição da Gincana Violeta na Escola Estadual Coronel Pedro Câmara – CPM VIII, no bairro Compensa, zona oeste de...

