Confira a programação da Rádio justiça para esta sexta-feira (2)
Revista justiça
Giro pelo Mundo
O programa destaca que, na Holanda, entra em vigor lei que proíbe uso de véu islâmico em público. O ouvinte confere ainda que Governo de Moçambique assina acordo de paz com a oposição. Também é notícia que fósseis de predador primitivo são encontrados no Canadá. Sexta-feira, às 11h.
Defenda seus Direitos
O Defenda Seus Direitos desta sexta-feira é sobre o Direito de Família e o Estatuto da Criança e do Adolescente. No Quadro Direito de Família e Sucessões, o advogado Paulo Veíl conversa com o ouvinte sobre o direito de herança. Já a colunista Tatyanna Costa Zanlorenci fala sobre as medidas socioeducativas aplicadas a jovens infratores. No quadro Entrevista, vamos repercutir uma decisão do Tribunal de justiça do Rio Grande do Sul, que garantiu o auxílio-doença parental para uma mãe cuidar da filha com doença grave. Sexta-feira, às 13h.
Revista justiça
O justiça na Tarde desta sexta-feira, 2 de agosto, terá como tema os direitos dos animais. O programa será transmitido ao vivo do abrigo de animais no Santuário Nova Aliança. Sexta-feira, às 15h.
Radionovela justiça em Cena -“A falsa testemunha”
Nossa história começou quando o Ariclenes inventou que estava sendo perseguido pelo Mão Negra, um estrangulador. Assim, ele e o irmão, o Egídio, mudaram de nome e endereço, graças ao programa de proteção à testemunha. Só que a dona Talarico, que faz parte do programa, descobriu tudo e os dois tiveram que voltar à antiga casa. E agora não é que o Mão Negra em pessoa apareceu na frente deles? Ouça a radionovela em diversos horários na programação e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.
Rádio justiça
A Rádio justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e PODE ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica. Participe dos programas! Envie dúvidas e sugestões sobre temas ligados ao Direito para nosso whatsapp: (61) 9 9975-8140.
Fonte: Rádio justiça