Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Operação Paz: Indivíduo é preso em flagrante por homicídio em Presidente Figueiredo
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Operação Paz: Indivíduo é preso em flagrante por homicídio em Presidente Figueiredo

02/10/2023
Compartilhar

Prisão ocorreu em menos de 24 horas após o crime

FOTO: Jean Palheta/PC-AM.

Policiais civis da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus) prenderam em flagrante, no domingo (1°/10), Antônio Marcos Lopes da Silva, 31, pelo homicídio de Helinton da Silva Costa, que tinha 46 anos, ocorrido no sábado (30/09). A prisão faz parte da Operação Paz, e aconteceu no quilômetro 136, da Rodovia Federal BR-174.

De acordo com o delegado Valdinei Silva, titular da unidade policial, a ação criminosa ocorreu logo após um desentendimento por causa de um jogo de sinuca ocorrido em um bar.

“A vítima saiu do local e retornou com uma espingarda, no entanto, Antônio Marcos conseguiu tomar a arma de fogo e desferiu vários golpes contra Heliton, que foi a óbito”, disse o delegado.

Conforme a autoridade policial, as diligências iniciaram logo após o crime, e os policiais realizaram busca pelo paradeiro do suspeito, que foi localizado e preso no momento em que fugia em direção a cidade de Boa Vista, estado de Roraima.

Antônio Marcos foi autuado em flagrante por homicídio e ficará à disposição da Justiça.

Operação Paz

Coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), a Operação Paz iniciou no dia 1º de setembro, com o intuito de fortalecer o trabalho já desenvolvido pelo Governo do Amazonas na redução dos índices de mortes violentas intencionais. Além do Amazonas, a Operação Paz ocorre em outros 11 estados do país.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Amazonas, Governo do Amazonas, Manaus, Polícia, Presidente Figueiredo, Prisão, SECOM, Segurança Pública
Redação Informe Manaus 02/10/2023 02/10/2023
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Ipaam apreende carne de capivara comercializada ilegalmente em feira de Itacoatiara

15/07/2025
Governo do Amazonas

Secretaria de Educação convoca mais 131 candidatos do PSS para a capital do Amazonas

15/07/2025
Governo do Amazonas

RecuperaFone: Aparelho furtado em Manaus é recuperado no interior por meio do programa estadual

15/07/2025
Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 196 vagas de emprego para esta quarta-feira

15/07/2025
Governo do Amazonas

FVS-RCP reforça compromisso da vigilância em saúde para população LGBTQIA+ na 4ª Conferência Estadual

15/07/2025
Governo do Amazonas

Idam leva mutirão de retificação de Cadastro Ambiental Rural (CAR) a Rio Preto da Eva

15/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus