Vaga deverá ser ocupada por um desembargador da Justiça Estadual.
O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) divulgou edital informando sobre a disponibilização de uma vaga para membro substituto no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), na classe dos magistrados.
A vaga deverá ser preenchida por um desembargador da Justiça Estadual e os magistrados interessados têm 15 dias, a contar do último dia 24 de março, para apresentar seus requerimentos de inscrição.
De acordo com o edital, publicado no Diário da Justiça Eletrônico, a vaga para membro substituto na Corte Eleitoral do Amazonas está sendo aberta em decorrência do final do primeiro biênio de atuação (como membro substituto) do desembargador Jorge Manoel Lopes Lins, o qual foi eleito, recentemente, para ocupar vaga como membro titular e também para ocupar o posto de vice-presidente/corregedor do TRE-AM no biênio 2020-2022.
O edital é assinado pelo presidente do TJAM, desembargador Yedo Simões e informa que os desembargadores interessados em concorrer à vaga deverão apresentar requerimento de inscrição no setor de Protocolo Administrativo da Corte Estadual.
Afonso JúniorFoto: Chico Batata
DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSATelefones | (92) 2129-6771 / 99485-8526E-mail: [email protected]