Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Réus em processo que apura mortes e tentativa de homicídio na zona Leste de Manaus vão a Júri
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas

Réus em processo que apura mortes e tentativa de homicídio na zona Leste de Manaus vão a Júri

27/02/2020
Compartilhar

Conforme denúncia apresentada pelo MPE-AM, no dia do ocorrido, réus desceram de automóvel e dispararam diversos tiros contra pessoas que conversavam na frente de uma residência no bairro São José I.
A 1.ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus iniciou nesta quinta-feira (27) o julgamento de quatro réus acusados de duas mortes e uma tentativa de homicídio.
Conforme denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual (MPE-AM) nos autos do processo n.º 0231858-02.2008.8.04.0001, em agosto de 2008, os réus Emerson de Castro Lima; Paulo Jovane Abreu Freire; Adonias de Abreu Freire e Jandernilson Correia Gama, todos acusados de assassinar Antônio de Assis Mendes e Isaac Rodrigues do Carmo desceram de automóvel e dispararam diversos tiros contra pessoas que conversavam na frente de uma residência no bairro São José I.
Os disparos vitimaram Antônio de Assis Mendes e Isaac Rodrigues do Carmo e, no mesmo processo, os réus são acusados pela tentativa de homicídio contra Elder Nogueira Mendes, que sobreviveu aos disparos. O crime, conforme consta nos autos, teria ocorrido após uma briga durante uma partida de futebol.
A sessão de julgamento popular está sendo realizada no plenário principal do Fórum Ministro Henoch Reis sendo presidida pelo juiz de direito titular da 1.ª Vara do Tribunal do Júri, Celso Souza de Paula.
Nesta quinta-feira serão ouvidas réus e testemunhas, ficando os debates para serem realizados nesta sexta-feira (28).

Carlos de SouzaFoto: Raphael AlvesRevisão: Joyce Tino
DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSATelefones | (92) 2129-6771 / 99485-8526E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Denúncias, Estado do Amazonas, Justiça, Manaus, Polícia, Tribunal de justiça do Estado do Amazonas
Redação Informe Manaus 27/02/2020 27/02/2020
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

TJAM suspende decisão do TCE-AM que impedia a realização de concurso público pela Câmara Municipal de Manaus

19/09/2024

Segunda Câmara Cível do TJAM confirma decisão que condenou o Estado a indenizar familiares de pessoa que faleceu em decorrência da crise de oxigênio ocorrida em Manaus no ano de 2021

19/09/2024

Câmaras Reunidas do TJAM concedem segurança à empresa para recolhimento de tributo em regime especial

19/09/2024

Pleno do TJAM determina que Estado adote medidas para implementação do “Conselho de Política de Administração e Remuneração de Pessoal”

19/09/2024

Escola Judicial do TJAM conclui 1.ª etapa da formação “Trilha da Migração – 2.º grau para o sistema Projudi”

19/09/2024

Tribunal de Justiça publica editais de promoção para a capital e de remoção de juízes entre comarcas do interior

04/09/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus