Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Aadesam divulga lista de classificados no processo de credenciamento de profissionais para atuação nas eleições 2020
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Aadesam divulga lista de classificados no processo de credenciamento de profissionais para atuação nas eleições 2020

27/10/2020
Compartilhar

A entrega de documentos será feita nesta terça-feira (27/10), no Centro de Convenções Vasco Vasques, em horário agendado
A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Aadesam) divulgou, nesta segunda-feira (26), a lista de classificados e também o cadastro de reserva do processo de credenciamento (edital 008/2020) para profissionais que vão prestar apoio logístico ao Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE/AM) nas eleições 2020. O resultado pode ser conferido no site eletrônico da Aadesam: www.aades.am.gov.br .
O processo de credenciamento recebeu mais de duas mil inscrições desde a sexta-feira (23) até às 8h, desta segunda-feira (26).
Na lista de classificados, foram preenchidas 318 vagas para Técnicos de Urna em Manaus e interior, 330 vagas para Técnicos de Transmissão em Manaus e no interior, e 47 vagas para o cargo de Monitoramento, somente na capital. O cadastro de reserva foi preenchido com 115 vagas.
O contrato é regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A carga horária é de 44 horas semanais, por tempo determinado, conforme os cargos específicos.
Os candidatos selecionados ocuparão postos de trabalho nos cartórios eleitorais, locais de armazenamento, pontos de transmissão e locais de votação, capacitação para atuação junto aos cidadãos envolvidos, acompanhamento e supervisão das atividades nos 62 municípios do estado.
Entrega de documentos – A entrega de documentos para contratação dos classificados no processo de credenciamento será nesta terça-feira (27), em horário agendado, no Centro de Convenções Vasco Vasques, na avenida Constantino Nery, ao lado da Arena da Amazônia.
Protocolos – A Aadesam vai adotar todos os protocolos de segurança e saúde de prevenção à Covid-19, como limite de atendimentos por vez, distanciamento social de 1,5 metro, álcool em gel em pontos estratégicos e aferição de temperatura na entrada do espaço.  O uso de máscara é obrigatório.
Parceria – O processo de credenciamento advém de um convênio firmado entre o Tribunal Regional Eleitoral e a Aadesam por meio de chamamento público, onde a Agência foi contemplada pela melhor proposta.
A parceria entre as instituições visa conceder apoio logístico para o translado dos colaboradores até os cartórios eleitorais dos municípios, bem como a aquisição de materiais gráficos, de ferramentas e de equipamentos de proteção individual (EPIs). O convênio tem valor previsto na ordem de R$ 3,7 milhões.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Coronavírus, COVID, Covid-19, Eleicoes, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus
Redação Informe Manaus 27/10/2020 27/10/2020
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Ipaam apreende carne de capivara comercializada ilegalmente em feira de Itacoatiara

15/07/2025
Governo do Amazonas

Secretaria de Educação convoca mais 131 candidatos do PSS para a capital do Amazonas

15/07/2025
Governo do Amazonas

RecuperaFone: Aparelho furtado em Manaus é recuperado no interior por meio do programa estadual

15/07/2025
Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 196 vagas de emprego para esta quarta-feira

15/07/2025
Governo do Amazonas

FVS-RCP reforça compromisso da vigilância em saúde para população LGBTQIA+ na 4ª Conferência Estadual

15/07/2025
Governo do Amazonas

Idam leva mutirão de retificação de Cadastro Ambiental Rural (CAR) a Rio Preto da Eva

15/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus