A Coordenadoria Estadual da Mulher, do Tribunal de Justiça do Amazonas, comunica às autoridades e à sociedade amazonense que a “Campanha Sinal Vermelho” foi instituída pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) com atuação nos Estados por intermédio das Coordenadorias das Mulheres dos respectivos Tribunais.
Informa, ainda, que esta Coordenadoria da Mulher é presidida por Membro desta Egrégia Corte Estadual – juiz(a) ou desembargador(a).
Por fim, em caso de eventual apresentação de pessoa intitulando-se indevidamente como representante da referida campanha perante Órgãos Públicos ou Instituições Particulares e Financeiras, solicitamos a imediata identificação do referido interlocutor e a remessa dos dados colhidos à Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça do Amazonas, que funciona no térreo da Sede deste Poder (Edifício Arnoldo Peres – Avenida André Araújo s/n.º), ou por intermédio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para as providências legais.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL.
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(92) 2129-6771 / 993160660.