Após avaliação prévia da comissão organizadora, a lista de trabalhos “aptos” está disponível para consulta no DJE.
O “1.º Prêmio Desembargadora Nayde Vasconcelos” está na etapa de avaliação dos trabalhos submetidos e considerados aptos pela comissão organizadora de acordo com os critérios elencados no edital de abertura do certame, entre eles a ausência de identificação no corpo do texto, formatação e adequação ao tema proposto. A lista dos artigos que seguem para avaliação da banca foi publicada na edição do último dia 24 de agosto de 2022 do Diário de Justiça Eletrônico (DJe).
Nessa primeira etapa, de acordo com a magistrada Bárbara Nogueira, titular da 2.ª Vara de Tabatinga e juíza auxiliar da Presidência do TJAM, que preside a comissão organizadora, foi feita uma rigorosa avaliação dos artigos. “Os artigos selecionados e que atendem esses requisitos agora passarão a uma fase de avaliação pela comissão julgadora”, completou a juíza.
Os artigos que foram selecionados ‒ e que atendem os requisitos ‒ passarão para uma fase de avaliação, feita pela comissão julgadora que assim como a comissão organizadora é composta exclusivamente por mulheres.
O “Prêmio Nayde Vasconcelos” se faz importante, na visão da desembargadora Vânia Marinho, presidente da comissão avaliadora do certame. O prêmio mostrará que “tem condições de ficar porque tem demanda e a gente cria mais um espaço para que a mulher tenha vez e voz, agora, no aspecto da sua intelectualidade”, completou a desembargadora.
O resultado da avaliação está previsto para ser divulgado até o dia 27 de outubro de 2022. Para mais informações e esclarecimentos sobre datas e prazos, as interessadas podem enviar e-mail para a Coordenação de Licitação, no endereço eletrônico [email protected]
Igor Braga
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
E-mail: [email protected]