11:19 – 12/12/2019
FOTO: Divulgação
Consumidores poderão renegociar dívidas junto à Águas de Manaus, Amazonas Energia e à Claro/NET
O Programa Estadual de Proteção e Orientação ao Consumidor (Procon-AM) realizará na próxima semana a segunda edição da campanha “Natal Com o Nome Limpo”, em parceria com Águas de Manaus, Claro Operadora, NET e Amazonas Energia. O mutirão de renegociação de dívidas acontece entre os dias 16 e 18 de dezembro, das 8h às 17h, na sede do Procon-AM, na avenida André Araújo, 1.500, Aleixo. O atendimento será feito por ordem de chegada.
Na ocasião, os clientes poderão negociar os débitos com condições de parcelamento especiais oferecidas pelas empresas.
“A campanha é fruto de uma parceria entre o órgão e as empresas participantes, com o objetivo de levar o máximo de benefício ao destinatário final do serviço, que é o consumidor. Aqueles que estiverem com nome sujo terão a oportunidade de limpar e recuperar o crédito para as compras de Natal, e aqueles que não estão, mas também têm débitos, poderão negociá-los. Entendemos o momento de crise que passa o país, e por isso estamos buscando alternativas para diminuir as dívidas do cidadão”, afirma o diretor-presidente do Procon-AM, Jalil Fraxe.
Condições especiais – No caso da Águas de Manaus, serão oferecidos aos consumidores descontos em pagamentos à vista e parcelamentos flexíveis em até 120 vezes. No ano passado, a concessionária participou da campanha, com aproximadamente 300 acordos. Já a Claro/NET, estreante na ação, oferecerá parcelamentos de até 70 vezes.
“No ano passado, tivemos uma experiência muito positiva no ‘Natal com Nome Limpo’. A Águas de Manaus valoriza o bom relacionamento com a população da cidade e busca sempre entender as condições financeiras de cada cliente na hora de qualquer negociação, oferecendo descontos e um parcelamento flexível. Queremos atender todas as pessoas que nos procurarem durante a campanha. Quem for até o Procon-AM não sairá de lá sem um acordo”, garantiu o supervisor comercial da Águas de Manaus, Luiz Hennes.
Reportar Erro
[embedded content]
Notícias Relacionadas