Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Cetam transforma auditório da Imprensa Oficial em salão de beleza
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Cetam transforma auditório da Imprensa Oficial em salão de beleza

21/10/2019
Compartilhar

13:05 – 21/10/2019
FOTOS: Divulgação/Cetam
Iniciativa faz parte da campanha Outubro Rosa e da Semana do servidor público

Em ação que se soma à campanha do Outubro Rosa e também faz parte da Semana do servidor público, cujo dia será comemorado no próximo dia 28 de outubro, instrutores e alunos do Centro de educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) transformaram o auditório da Imprensa Oficial do Estado do Amazonas (IOA) em um verdadeiro salão de beleza, das 10h às 14h desta segunda-feira (21/10).

O atendimento gratuito às colaboradoras da IOA envolveu 20 esteticistas, entre instrutores e alunos do Cetam, oferecendo os serviços de esmaltação, design de sobrancelhas, corte, escova, tranças e penteados. Quem utilizou o serviço, aprovou. Para Evelyn Carvalho, do setor de Contabilidade da IOA, a iniciativa demonstra que a direção do órgão valoriza seus servidores.

“A gente está aqui todo dia, sempre colaborando com a Imprensa Oficial, sempre disponível, vestindo a camisa do órgão. Uma iniciativa dessas faz a gente se sentir melhor, mais motivada, mais valorizada”, opinou.

Responsável pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), Régina Martins Queiroz, aproveitou a presença do Cetam para fazer manicure e escovar os cabelos. “Agradeço à equipe muito boa que está nos atendendo e ao nosso diretor-presidente Mário Aufiero, que está nos proporcionando essa oportunidade. Estou gostando muito. Que venham mais vezes. Pelo menos uma vez por mês, seria ótimo”, brincou, bem-humorada.

A instrutora Diene Jean afirmou que o serviço está sendo solicitado por vários órgãos durante a Semana do servidor público. “Estamos levando a beleza a esses locais. Somos muito gratos por sermos sempre bem recebidos nos órgãos onde levamos esse serviço. As pessoas costumam gostar muito”, afirmou.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Defesa do Consumidor, Educação, Educação Tecnológica, Ensino à distância, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Serviços, Universidade Federal, Universidades
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Manaus sediará o 9º Fórum Nacional de Museus com programação de 23 a 27 de novembro de 2026

12/02/2026
Governo do Amazonas

PGE-AM abre inscrições para processo seletivo de estágio remunerado em Direito com 15 vagas imediatas e cadastro de reserva

12/02/2026
Governo do Amazonas

Delegacia móvel do PC-AM reforça atendimento durante Operação Carnaval na Floresta 2026 em Manaus

12/02/2026
Governo do Amazonas

Polícia apreende 4,3 toneladas de drogas e dez armas no rio Solimões durante operação integrada

12/02/2026
Governo do Amazonas

Fapeam lança editais e celebra Mulheres e Meninas na Ciência com sarau, homenagens e investimentos em Manaus

12/02/2026
Governo do Amazonas

Movimento Mulheres e Meninas na Ciência premia pesquisadora da FVS-RCP e anuncia editais no Amazonas

12/02/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus