Candidatos deverão fazer o curso online, que estará disponível a partir desta terça-feira (24), e participar de encontro presencial no dia 1.º de outubro.
O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), por meio da Escola de Aperfeiçoamento do Servidor (Eastjam), convocou 152 candidatos aprovados em seleção de estágio em Direito para participar de capacitação e encontro presencial obrigatórios. Na mesma oportunidade, a Corte divulgou o cronograma a fim de que eles possam comparecer à entrega de documentos e ao procedimento de lotação.
A listagem com os nomes dos 152 candidatos selecionados – e que figuram entre 123.ª a 275.ª colocação no processo de seleção – foi divulgada na edição da última sexta-feira (20) do Diário da Justiça Eletrônico que pode ser acessado, em: www.tjam.jus.br ou no link a seguir: https://consultasaj.tjam.jus.br/cdje/consultaSimples.do?cdVolume=12&nuDiario=2701&cdCaderno=1&nuSeqpagina=1.
Conforme a Eastjam, os candidatos relacionados deverão participar, obrigatoriamente, de um curso online, que estará disponível de 24 a 30 de setembro no Ambiente Virtual da Escola de Aperfeiçoamento do Servidor, o qual pode ser acessado no portal do TJAM, na aba superior “EASTJAM”.
Após a realização do curso online, os candidatos deverão participar, obrigatoriamente, de um encontro presencial, que será realizado no dia 1.º de outubro, das 9h30 às 12h, no auditório Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro, localizado no 3.º andar do Centro Administrativo José de Jesus Ferreira Lopes (prédio anexo à Sede do TJAM), situado na Avenida André Araújo, bairro Aleixo.
Apresentação de documentos
Na mesma publicação a Eastjam divulgou o cronograma de apresentação dos candidatos para entrega de documentos e do procedimento de lotação.
Com datas específicas, o cronograma também pode ser acessado na edição da última sexta-feira (20) do Diário da Justiça Eletrônico, em: www.tjam.jus.br
No ato de apresentação, os candidatos deverão portar: cópias do RG; CPF; Título de Eleitor; comprovante de residência; de comprovante bancário (Banco Bradesco); certificado de reservista (para homens); certidão negativa da Justiça Estadual (Cível e Criminal), Justiça Federal (Tribunal Regional da 1.ª Região) e Polícia Federal; Declaração de matrícula no curso de Direito; de Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) a partir do 4.º período ou equivalente para escola de regime anual; Declaração ou Histórico Escolar que ateste o coeficiente de rendimento igual ou superior a “7”; Certificado de Curso de Formação Inicial realizado pela Eastjam; além de foto 3×4.
Afonso Júnior
Foto: Raphael Alves / Arquivo TJAM
Revisão: Joyce Tino