Espaço histórico localizado na zona oeste da capital será totalmente modernizado e adaptado para pessoas com deficiência
O Governo do Estado retomou, nesta segunda-feira (16), as obras de reforma e acessibilidade do Complexo Desportivo Baby Barioni, no bairro da Água Branca, na zona oeste de São Paulo.
Com investimento total de cerca de R$ 30 milhões, a obra terá duas etapas para otimização. Na primeira, serão reabertas para a população instalações que já foram reformadas na fase inicial do projeto, como o prédio de lutas e a quadra poliesportiva.
O segundo estágio, com o restante das estruturas, será concluído em dezembro de 2020. O local passará por intervenções para reestruturação, adaptação, acessibilidade e modernização, tornando-se também um centro de treinamento paraolímpico.
O secretário de Estado de Esportes, Aildo Rodrigues, salienta que a finalização das obras é prioridade da gestão do Governador João Doria. “Nós recebemos o complexo com as obras paralisadas. Nossa intenção é entregar para a população as estruturas que já estão prontas o quanto antes”, ressalta o secretário.