Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Militar do Amazonas prende cinco pessoas por tráfico de drogas ‌
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do AmazonasPolítica

Polícia Militar do Amazonas prende cinco pessoas por tráfico de drogas ‌

15/03/2024
Compartilhar

Dois dos presos possuem passagem pela polícia, um deles por violência doméstica‌

Foto: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu, na noite de quinta-feira (14/03) e madrugada desta sexta-feira (15/03), cinco pessoas pelo crime de tráfico de drogas, em casos distintos, nas zonas norte e leste de Manaus.

Os policiais militares da Força Tática, na madrugada desta sexta-feira, prenderam um homem, de 24 anos, durante patrulhamento no bairro Morro da Liberdade. Os PMs viram um homem, que ao perceber a aproximação da Força Tática, tentou fugir subindo o segundo andar de uma casa. Ao pular, caiu e torceu o tornozelo.

O suspeito foi capturado e na busca pessoal foi encontrado com ele 400 gramas de skank, R$ 64,00 em espécie e uma balança de precisão. Ele foi levado a unidade de saúde para o atendimento médico, e posteriormente, encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em uma segunda ocorrência, os policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na tarde de quinta-feira, um homem, de 22 anos, na rua Tambaú, no bairro Cidade Nova. A ação aconteceu na tentativa de fuga do suspeito que ao pular o muro das casas, foi contido pela população que o agrediu.

Os policiais militares contiveram as pessoas. Na abordagem foi encontrado com ele um pino de cocaína, R$ 35 em espécie e nove porções de cocaína.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danillo Corrêa. Após atendimento médico, ele foi conduzido ao 6º DIP.

Em uma terceira ação, a 15ª Cicom, por volta das 17h17, prendeu uma mulher, de 24 anos, na avenida 7 de Maio, bairro Nova Cidade, após denúncia de populares, que informaram a presença de um casal que comercializava entorpecentes.

Ao serem percebidos pelos policiais militares, no local da denúncia, o suspeito fugiu. A mulher foi capturada. Na busca pessoal foi encontrado com ela três porções de substância entorpecente, uma balança digital e um caderno com anotações. A suspeita foi encaminhada ao 6º DIP.

Em outra ação, na noite de quinta-feira, os policiais militares da 15ª Cicom prenderam dois homens que estavam comercializando entorpecentes na rua Itarana, bairro Novo Aleixo. Ao serem abordados foram encontrados com eles 263 trouxinhas de oxi.

Eles receberam voz de prisão e, ao serem conduzidos, para ao 6º DIP foi verificado que ambos já possuem passagem pela polícia, sendo um deles por violência doméstica.

O post Polícia Militar do Amazonas prende cinco pessoas por tráfico de drogas ‌ apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

  

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados capa, Denúncias, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Militar, Prisão, Violência, Violência doméstica
Redação Informe Manaus 15/03/2024 15/03/2024
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Ações do Governo do Amazonas em saneamento básico são apresentadas em workshop promovido pelo MIT

11/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas realiza pagamento para 96 famílias das comunidades da Sharp e Manaus 2000

11/07/2025
Governo do Amazonas

“Amor em Canções”: Camerata de Violões e Canto Popular encantam o público em concerto no Teatro da Instalação

11/07/2025
Governo do Amazonas

Polícia Civil divulga imagem de homem que desapareceu no bairro Cidade de Deus

11/07/2025
Governo do Amazonas

Comitê Técnico-Científico do Governo do Amazonas apresenta workshop sobre a situação hidroclimática e tecnologias para o enfrentamento de eventos climáticos e ambientais

11/07/2025
Governo do Amazonas

Corpo de Bombeiros atende primeira ocorrência com drone desenvolvido para combater incêndios

11/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus