As informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops; (92) 99115-1284, da Depca ou pelo 181, da SSP-AM. Foto:(Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), busca informações sobre o paradeiro de três pessoas que desapareceram em datas e locais distintos.

A PC-AM destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é fundamental para localizá-las e trazê-las de volta ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimento, não há necessidade de esperar 24 horas para registrar a ocorrência. Procure qualquer delegacia de polícia e informe o último local em que a pessoa foi vista, as características físicas e uma foto atualizada.

Desaparecidos

Alessandro de Aguiar Pinheiro, 20, desapareceu no dia 20 de março deste ano, quando foi visto pela última vez na rua Travessa 16, bairro Lago Azul, zona norte.

Carolina Pinheiro dos Santos, 17, desapareceu no dia 28 de fevereiro deste ano, na rua Da Glória, comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste.

Jhon Jader Mendez Agudelo, 32, desapareceu dia 20 de março deste ano, no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

Colaboração

A PC-AM solicita a quem tenha informações sobre o paradeiro dos desaparecidos, que as repasse pelos seguintes canais: (92) 99115-1284, disque-denúncia da Depca; 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). Qualquer informação pode ser útil para ajudar a encontrá-los.