Os indivíduos estavam sendo investigados por envolvimento com o tráfico de drogas naquele município (Foto: Divulgação PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Ipixuna (a 1.367 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, na terça-feira (12/03), dois homens e uma mulher, de idades entre 23 e 35 anos, com drogas e uma arma de fogo, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Os presos foram identificados como Carlos Henrique do Rosário Oliveira, conhecido como “Buchada”; Jhonata da Silva Martins, o “Tarcísio”; e Juliana da Silva Martins, conhecida como “Rosa Vermelha”.

Conforme o delegado Antônio Lino, da 67ª DIP de Ipixuna, foram apresentados à Justiça quatro mandados de busca e apreensão, para as residências dos indivíduos que estavam sendo investigados por tráfico de drogas.

“Nos imóveis apreendemos uma arma de fogo de fabricação caseira, uma pedra de “crack” avaliada em mil reais, uma quantidade de maconha prensada e R$ 1,072 em espécie”, disse.

Ainda segundo o delegado, o “Buchada” também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Procedimentos

Carlos Henrique, Jhonata da Silva e Juliana da Silva responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico e ficarão à disposição do Poder Judiciário.