Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Vinte pessoas são presas no Amazonas no fim de semana; cinco adolescentes também foram apreendidos
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Vinte pessoas são presas no Amazonas no fim de semana; cinco adolescentes também foram apreendidos

04/09/2023
SSP AM OPERACAO POLICIAL FOTO NONATO RODRIGUES SSP AM 5 1 1024x680 1
Compartilhar

Maioria das prisões foi por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas

SSP AM OPERACAO POLICIAL FOTO NONATO RODRIGUES SSP AM 5 1 1024x680 1
FOTOS: Nonato Rodrigues/SSP-AM

Durante o fim de semana, a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), registrou a prisão de 20 pessoas no Estado, e a apreensão de cinco adolescentes. Do total de prisões efetuadas pela Polícia Militar (PMAM), oito foram por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Conforme o Ciops, as prisões foram registradas em Manaus e nos municípios de Apuí, Boa Vista do Ramos, Carauari, Envira, Itacoatiara, Japurá, Maués, Novo Airão e Pauini.

Além das prisões por tráfico de drogas, o Ciops também registrou a prisão de pessoas envolvidas em crimes de roubo, receptação, porte ilegal de munições, homicídio e tentativa de homicídio, importunação sexual, desacato, furto, maus tratos contra animais. No relatório policial também consta a captura de um foragido.

 Capital

Entre as ocorrências de Manaus, está a prisão de um homem, de 21 anos, efetuada pelas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na Rua Eldorado, bairro Monte Sinai, zona norte da capital.

No local foi encontrada e apreendida uma bolsa contendo porções de cocaína e maconha, um celular e uma balança de precisão. O suspeito foi preso e encaminhado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Interior

Um homem, de 25 anos, foi preso no município de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), após a polícia local realizar patrulhamento de rotina.

De acordo o relatório, a polícia se dirigiu ao local informado e avistou o suspeito, que, ao perceber a chegada dos policiais, adentrou em um comércio, mas acabou sendo preso pela guarnição.

Com o homem foram encontradas 47 trouxinhas de maconha, um pacote de cocaína, um relógio, um cordão e R$ 376 em espécie.

O suspeito foi conduzido para a 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Amazonas, Apuí, Boa Vista do Ramos, Carauari, Envira, Governo do Amazonas, Itacoatiara, Japurá, Manaus, Maués, Novo Airão, Pauini, Polícia, Polícia Militar, Prisão, SECOM, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Acao do Ipaam na Feira da Panair Foto 1 17 05 2025 1024x681 1
Governo do Amazonas

Ipaam orienta sobre pesca sustentável na Feira da Panair com entrega de fitas de medição

17/05/2025
EQUIPE ARSEPAM VISITA FISCALIZACAO ITACOATIARA Foto Divulgacao Arsepam 2 1024x768 1
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Arsepam intensifica fiscalização em ponto estratégico

17/05/2025
ADS Acao de fomento ao setor primario em Presidente Figueiredo Foto Jhonny Marques 1 1024x768 1
Governo do Amazonas

Em Presidente Figueiredo, ADS promove ação para fomentar a economia e apoiar a produção rural no município

17/05/2025
Desporto Escolar Abertura Jogos CDE 7 foto Eduardo Cavalcante 04 1024x682 1
Governo do Amazonas

Coordenadoria de Educação promove 12ª edição dos jogos escolares com alunos da zona norte

17/05/2025
BOLETIM CHEIA WEB1705 1024x576 1
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, neste sábado (17/05)

17/05/2025
cultura encerramento semana dos museus foto divulgacao 3 1024x768 1
Governo do Amazonas

Capoeira e roda de conversa encerram Semana Nacional de Museus no Palacete Provincial

17/05/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus