Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Prefeito exalta sucesso da Casa de Praia em festa do Dia das Mães
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManausManchete

Prefeito exalta sucesso da Casa de Praia em festa do Dia das Mães

15/05/2023
Compartilhar

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), em parceria com a Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), grupo Fametro e rádio Rios, realizou, neste domingo, 14/5, uma programação especial em homenagem ao Dia das Mães, na casa de praia Zezinho Corrêa, localizada no complexo turístico da Ponta Negra, zona Oeste. Para o prefeito de Manaus, David Almeida, o evento foi um sucesso.

“A casa de praia é um sucesso e hoje tivemos uma quantidade bem expressiva, o público compareceu. Na semana que vem faremos uma homenagem especial, in memoriam, aos artistas de toada Arlindo Júnior, Zezinho Corrêa e Klinger Araújo. Vamos ter aqui, também, o esquenta da ‘Marcha Para Jesus’. A população pode esperar muito mais”, enfatizou Almeida.

A festa, que contou com oito horas de programação gratuita, embalou as mais de 6 mil pessoas que passaram pelo local. O diretor-presidente da Manauscult, Osvaldo Cardoso, disse que o sucesso é fruto da parceria entre a Manauscult e a Semtepi. Ainda de acordo com ele, essa parceria vai movimentar o palco Murilo Rayol nos finais de semana.

“A programação de hoje foi exitosa e nos surpreendeu com a quantidade de público rotativo no local. Foi um sucesso. Agradeço ao grupo Fametro e rádio Rios pela parceria. Nos próximos finais de semana, na casa de praia Zezinho Corrêa, a Manauscult e Semtepi vão dar oportunidade aos artistas locais de segmentos variados”, disse.

Radyr Júnior, titular da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), comentou que a estratégia é divulgar amplamente o novo equipamento e consolidar o ambiente como espaço para negócios, geração de emprego e renda e impulsionamento turístico.

“Estamos trabalhando na transversalidade com as demais secretarias municipais, para que o ambiente tenha uma programação atrativa nos finais de semana e, dessa forma, consolidar o espaço como atrativo turístico da nossa cidade”, explicou Radyr Júnior.

Além das atrações artísticas, a programação contou com transmissão ao vivo pela rádio Rios, e sorteio de brindes entre as mamães que estiveram no local. “Fiquei sabendo da programação pelas redes sociais da prefeitura. Vim com minha irmã e meus filhos. Gostamos muito e ainda ganhei uma Air fryer no sorteio”, comemorou a dona de casa Ana Dilce.

— — —

Texto – Emanuelle Baires / Manauscult

Fotos – Aguilar Abecassis / Semcom

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjADJCG

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados David Almeida, Economia, Empreendedorismo, Manaus, Prefeitura de Manaus
Redação Informe Manaus 15/05/2023 15/05/2023
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus inaugura sala de recurso na creche Maria Aparecida Silva Dantas 

22/05/2025

Prefeitura realiza distribuição de abafadores no Réveillon Manaus 2025 ‘O Encontro da Nossa Gente’

30/12/2024
Eleições 2024Manaus

Prefeitura de Manaus realiza entrega de kits de água potável para cerca de 200 famílias ribeirinhas

23/10/2024
Eleições 2024Manaus

Prefeitura de Manaus entrega Complexo Esportivo Manoel Valente revitalizada no conjunto Jardim Paulista

05/10/2024
Eleições 2024Manaus

Viaduto Márcio Souza tem entrega prevista para as próximas semanas, diz prefeito David Almeida

05/10/2024

Prefeito David Almeida planta muda de árvore no Gigantes da Floresta e destaca importância ambiental do parque

05/10/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus