Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Militar prende quatro, em Lábrea
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
AmazonasGoverno do AmazonasManchete

Polícia Militar prende quatro, em Lábrea

10/03/2023
Compartilhar

Os casos envolveram crimes de tráfico, porte de arma, maus tratos de animais e mandado de prisão em aberto

FOTO: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu quatro homens, sendo um de 40 anos e os demais de idades não informadas, por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, maus tratos de animais e cumprimento de mandado de prisão em aberto, no município de Lábrea (distante 702 quilômetros da capital).

Por volta das 15h45, a equipe recebeu denúncia via linha direta, informando que um homem estaria mantendo várias aves silvestres em cativeiro, na rua 24 de Agosto. No local, os policiais avistaram o infrator, que ainda tentou fugir. Mas, foi detido em posse de uma balança de precisão; cinco porções de maconha; uma porção de cocaína; R$ 219 em espécie; um revólver calibre 38 e seis munições intactas.

Ao ser questionado sobre os animais, ele conduziu a equipe à residência, onde foram presos outros dois indivíduos e apreendidas 25 aves silvestres, da espécie curió, em condições de cativeiro e maus tratos. Além de uma arma de fogo, tipo espingarda, calibre 12, com numeração suprimida, municiada com um cartucho do mesmo calibre.

A outra ação resultou na prisão de um homem, de 40 anos, na rua 24 de Agosto. A equipe realizava patrulhamento, às 17h, quando abordou o indivíduo. Após consulta, foi constatado um mandado de prisão em aberto.

As duas ocorrências foram conduzidas à 6ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Lábrea (DIPCL).

Denúncias

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Governo do Estado do Amazonas, Lábrea, Polícia, Polícia Civil, Polícia Militar, Prisão
Redação Informe Manaus 10/03/2023 10/03/2023
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Procuradoria Jurídica e Natjus ganham espaço revitalizado e ampliado na SES-AM

02/07/2025
Governo do Amazonas

Seap-AM destaca resultado positivo durante 8ª fase da Operação Mute

02/07/2025
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Governo do Amazonas entrega kits de alimentação para dez instituições sociais do municípioParintinsFestival de Parintins 2025: Governo do Amazonas entrega kits de alimentação para dez instituições sociais do município

02/07/2025
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: SSP-AM registra redução em furtos e aumento de prisões

02/07/2025
Governo do Amazonas

Realizado pelo Governo do Amazonas, Festival de Parintins 2025 registra recorde de público, com mais de 120 mil visitantes

02/07/2025
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Detran-AM finaliza operação com saldo positivo

02/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus