Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: PC-AM divulga imagem de homem suspeito por estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

PC-AM divulga imagem de homem suspeito por estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição

14/08/2023
Compartilhar

 As vítimas são duas irmãs de 11 e 14 anos

FOTO: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulga a imagem de José Zacarias, 56, suspeito de estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição contra duas adolescentes de 11 e 14 anos. O crime iniciou em julho de 2022, na casa das vítimas, no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, o indivíduo, que é ex-companheiro da tia da vítima, tentou entrar diversas vezes no quarto da adolescente de 14 anos. A vítima resolveu denunciar o homem após descobrir que ele havia abusado sexualmente de sua irmã, de 11 anos.

“O infrator chegou a oferecer uma quantia de R$ 5 mil para não ser denunciado. Solicitamos a colaboração da população na divulgação das imagens desse indivíduo para que ele seja localizado e preso”, disse Joyce.

Denúncias

A PC-AM destaca que quem tiver informações sobre o paradeiro de José Zacarias, deve entrar em contato pelos números (92) 3667-7739 e 99962-2441, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a delegada.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Amazonas, Denúncias, Governo do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Civil, SECOM, Segurança Pública
Redação Informe Manaus 14/08/2023 14/08/2023
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Ações do Governo do Amazonas em saneamento básico são apresentadas em workshop promovido pelo MIT

11/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas realiza pagamento para 96 famílias das comunidades da Sharp e Manaus 2000

11/07/2025
Governo do Amazonas

“Amor em Canções”: Camerata de Violões e Canto Popular encantam o público em concerto no Teatro da Instalação

11/07/2025
Governo do Amazonas

Polícia Civil divulga imagem de homem que desapareceu no bairro Cidade de Deus

11/07/2025
Governo do Amazonas

Comitê Técnico-Científico do Governo do Amazonas apresenta workshop sobre a situação hidroclimática e tecnologias para o enfrentamento de eventos climáticos e ambientais

11/07/2025
Governo do Amazonas

Corpo de Bombeiros atende primeira ocorrência com drone desenvolvido para combater incêndios

11/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus