Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Nota de Pesar – Sra. Maria Yolanda Bessa
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
MancheteTribunal de Justiça do Estado do Amazonas

Nota de Pesar – Sra. Maria Yolanda Bessa

16/02/2023
Compartilhar


O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) comunica com profundo pesar o falecimento, na tarde deste dia 15 de fevereiro, da Sra. Maria Yolanda Mauro Bessa, mãe do desembargador aposentado, João Mauro Bessa.

A Sra. Maria Yolanda Mauro Bessa era funcionária pública federal aposentada e viúva de Raimundo Bessa Netto, ex-titular do 5º. Tabelionato de Notas da Capital.

O velório ocorrerá a partir das 23h desta quarta-feira (15 de fevereiro) no Salão 1 da Funerária Canaã, localizada na Rua Major Gabriel, 1833, Centro de Manaus. O sepultamento ocorrerá na manhã da quinta-feira (16 de fevereiro) no Cemitério São João Batista, localizado na Av. Boulevard Álvaro Maia, com o cortejo saindo às 9h20 da Funerária Canaã.

O Tribunal de Justiça do Amazonas se solidariza com familiares e amigos da Sra. Maria Yolanda Mauro Bessa, na certeza de que a fé os confortará neste momento de dolorosa perda.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

(92) 2129-6771 / 993160660

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Bessa, Manaus
Redação Informe Manaus 16/02/2023 16/02/2023
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus inaugura sala de recurso na creche Maria Aparecida Silva Dantas 

22/05/2025

Prefeitura realiza distribuição de abafadores no Réveillon Manaus 2025 ‘O Encontro da Nossa Gente’

30/12/2024

TJAM suspende decisão do TCE-AM que impedia a realização de concurso público pela Câmara Municipal de Manaus

19/09/2024

Segunda Câmara Cível do TJAM confirma decisão que condenou o Estado a indenizar familiares de pessoa que faleceu em decorrência da crise de oxigênio ocorrida em Manaus no ano de 2021

19/09/2024

Câmaras Reunidas do TJAM concedem segurança à empresa para recolhimento de tributo em regime especial

19/09/2024

Pleno do TJAM determina que Estado adote medidas para implementação do “Conselho de Política de Administração e Remuneração de Pessoal”

19/09/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus