Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Mais de 1,5 mil pessoas visitam o estande de Manaus durante a ‘WTM Latin America’
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManausManchete

Mais de 1,5 mil pessoas visitam o estande de Manaus durante a ‘WTM Latin America’

05/04/2023
Compartilhar

Nos dois primeiros dias da feira “WTM Latin America 2023”, considerado o maior evento do continente latino-americano no segmento turístico, mais de 1,5 mil pessoas passaram pelo estande da Prefeitura de Manaus. No espaço, são divulgados os grandes eventos realizados pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), como o #SouManaus Passo a Paço, Manaus Adventure 2023, Boi Manaus e o Réveillon.  

“Estamos recebendo, por dia, mais de 700 pessoas no estande de Manaus, um fluxo grande de visitação. Nosso estande está, a cada feira nacional, ganhando mais destaque. Nosso espaço também está ao lado de grandes destinos nacionais, como o Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul. A prefeitura está mostrando para o mundo as potencialidades turísticas da nossa cidade”, comentou a vice-presidente da Manauscult, Oreni Braga.

Os visitantes movimentam o Expo Center Norte, em São Paulo, desde a segunda-feira, 3/4, e podem conhecer no estande de Manaus mais sobre as comunidades tradicionais, a partir das pinturas corporais da artista indígena Thaís Kokama, e ainda recebem mapas turísticos da cidade e doces típicos da região. 

A carioca Mariana Barros, que conheceu Manaus recentemente, mencionou o encanto pela cidade. “Sem dúvida nenhuma, Manaus foi surpreendente, eu gostei de absolutamente tudo, uma cidade limpa, organizada, todos os atrativos que conheci estavam bem organizados e os receptivos muito bem preparados para os turistas”, ressaltou, ao visitar o estande de Manaus.

Na sua 10ª edição, a feira conta com mais de 15 mil profissionais registrados e 600 empresas expositoras que se encontram para fazer networking, negociar e descobrir as últimas novidades do setor de turismo.

— — —

Texto e fotos – Keize Pedrosa/Manauscult

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Manaus, Prefeitura de Manaus
Redação Informe Manaus 05/04/2023 05/04/2023
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus inaugura sala de recurso na creche Maria Aparecida Silva Dantas 

22/05/2025

Prefeitura realiza distribuição de abafadores no Réveillon Manaus 2025 ‘O Encontro da Nossa Gente’

30/12/2024
Eleições 2024Manaus

Prefeitura de Manaus realiza entrega de kits de água potável para cerca de 200 famílias ribeirinhas

23/10/2024
Eleições 2024Manaus

Prefeitura de Manaus entrega Complexo Esportivo Manoel Valente revitalizada no conjunto Jardim Paulista

05/10/2024
Eleições 2024Manaus

Viaduto Márcio Souza tem entrega prevista para as próximas semanas, diz prefeito David Almeida

05/10/2024

Prefeito David Almeida planta muda de árvore no Gigantes da Floresta e destaca importância ambiental do parque

05/10/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus