Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Em Manacapuru, homem é preso em flagrante por agredir fisicamente e ameaçar de morte a enteada
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Em Manacapuru, homem é preso em flagrante por agredir fisicamente e ameaçar de morte a enteada

20/09/2023
Compartilhar

Vítima é uma adolescente de 14 anos

FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AM

Policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus) prenderam em flagrante, um homem, 35, pelos crimes de maus-tratos, ameaça e abandono de incapaz praticados contra a enteada de 14 anos. Os crimes ocorreram no domingo (17/09) e a prisão ocorreu na segunda-feira (18/09), no bairro São João de Miriti, naquele município.

Segundo a delegada Roberta Merly, titular da unidade policial especializada, as diligências iniciaram após a adolescente procurar o Conselho Tutelar e denunciar o homem. Na sequência, a denúncia foi encaminhada à DEP.

“A vítima relatou que era agredida constantemente pelo padrasto, e nesse dia, foi novamente lesionada e ameaçada de morte. Ele a expulsou de casa e disse que caso retornasse iria matá-la”, explicou a delegada.

Conforme a autoridade policial, a adolescente informou que sua mãe, que residia no mesmo imóvel, também era vítima do indivíduo, no entanto, ao ser questionada, a mulher negou.

Foi representada à Justiça por uma medida protetiva para a adolescente, e ela foi encaminhada a uma casa de acolhimento da localidade.

Flagrante

Com base nas denúncias, os policiais foram até uma casa no bairro São João de Miriti, e conseguiram efetuar a prisão do infrator em flagrante delito. Ele foi conduzido à DEP e ficará à disposição do Poder Judiciário.

“As investigações irão prosseguir para averiguar se a mãe era conivente com as agressões”, disse a delegada.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Denúncias, Governo do Amazonas, Manacapuru, Manaus, Polícia, Prisão, SECOM
Redação Informe Manaus 20/09/2023 20/09/2023
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Procuradoria Jurídica e Natjus ganham espaço revitalizado e ampliado na SES-AM

02/07/2025
Governo do Amazonas

Seap-AM destaca resultado positivo durante 8ª fase da Operação Mute

02/07/2025
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Governo do Amazonas entrega kits de alimentação para dez instituições sociais do municípioParintinsFestival de Parintins 2025: Governo do Amazonas entrega kits de alimentação para dez instituições sociais do município

02/07/2025
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: SSP-AM registra redução em furtos e aumento de prisões

02/07/2025
Governo do Amazonas

Realizado pelo Governo do Amazonas, Festival de Parintins 2025 registra recorde de público, com mais de 120 mil visitantes

02/07/2025
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Detran-AM finaliza operação com saldo positivo

02/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus