Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Comitiva da Sedecti liderada pelo Secretário interino, Marco Villela, participa de reunião no Ministério de Minas e Energia, em Brasília (DF)
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
SEPLANCTI

Comitiva da Sedecti liderada pelo Secretário interino, Marco Villela, participa de reunião no Ministério de Minas e Energia, em Brasília (DF)

10/07/2023
WhatsApp Image 2023 06 29 at 09.43.38 300x169 2
Compartilhar

WhatsApp Image 2023 06 29 at 09.43.38 300x169 2

Na pauta, os resultados da Mesa REATE Amazonas e a criação do Fórum Amazonense de Petróleo e Gás Natural

O titular em exercício da Secretaria de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), Marco Antônio Villela, participou de uma reunião realizada na tarde da última quarta-feira (21) com o Diretor de Departamento de Política de Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural, Rafael Bastos da Silva, e com o Coordenador-Geral de Programas e Projetos, Carlos Cabral, no Ministério de Minas e Energia (MME), na Esplanada dos Ministérios, para tratar de temas relativos à produção de petróleo e gás natural, bem como os investimentos realizados pelas empresas produtoras no estado do Amazonas.

Na ocasião, foram discutidos pautas relativas aos resultados da Mesa REATE Amazonas, dentre elas, a proposta de criação do Fórum Amazonense de Petróleo e Gás, a ser composto por entidades da iniciativa pública e privada ligadas ao tema em discussão. O Fórum é um organismo permanente e conta com a participação ativa do Governo do Amazonas, representado pela Sedecti como órgão indutor do grupo estratégico.

De acordo com Villela, o fórum “promoverá a interação entre os participantes e o fomento a implementação de iniciativas e projetos que fortaleçam a indústria de petróleo e gás no estado do Amazonas”. A agenda de trabalho do Fórum prevê ainda a realização de um Seminário no mês de setembro deste ano, para o qual os representantes do MME foram convidados.

Além do Secretário de Estado, comporam a comitiva amazonense a Secretária Executiva Adjunta de Relações Institucionais da Sedecti, Tayana Rubim; a técnica da Secretaria Executiva de Mineração, Energia, Petróleo e Gás (Semep), Vanessa Vianna; e o superintendente do Serviço Geológico do Brasil (SGB/CPRM) em Manaus, Marcelo Batista Motta.


Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Estado do Amazonas, Governo do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, SEPLANCTI
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

SEDECTI AgendaLegislativadaIndustria AngeloVinicius 3 300x200 1
SEPLANCTI

Sedecti participa de lançamento da Agenda Legislativa da Indústria do Amazonas 2025

16/05/2025
SEDECTI Ceter BrunoLeao 3 300x200 1
SEPLANCTI

Ceter realiza reunião extraordinária com posse de novos conselheiros e deliberações sobre políticas públicas de trabalho  

16/05/2025
SEDECTI DialogosEstrategiaBrasil2050 BrunoLeao 2 300x200 1
SEPLANCTI

Amazonas defende soberania tecnológica, bioeconomia e integração da Amazônia nos Diálogos para a Estratégia Brasil 2050

15/05/2025
IMG 6165 300x200 1
SEPLANCTI

Sedecti realiza palestra sobre Ouvidoria e Controle Social para servidores

14/05/2025
IMG 6066 300x200 1
SEPLANCTI

Sedecti participa de ação educativa do Maio Amarelo e enfatiza o compromisso com a segurança no trânsito

13/05/2025
Estrategia Brasil Capa do Sympla 300x157 1
SEPLANCTI

Amazonas sedia fórum sobre a Estratégia Brasil 2050

13/05/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus