Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Ageman e Controladoria vistoriam serviços de manutenção no maior sistema de saneamento básico da capital
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManausManchete

Ageman e Controladoria vistoriam serviços de manutenção no maior sistema de saneamento básico da capital

11/05/2023
Compartilhar

Técnicos da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) e da Controladoria Geral do Município (CGM) vistoriaram, na manhã desta quinta-feira, 11/5, os serviços de manutenção que as concessionárias Águas de Manaus e Amazonas Energia realizaram no maior sistema de saneamento básico da cidade, localizado no complexo Ponta do Ismael, no bairro Compensa, zona Oeste da capital.

Durante as duas horas de vistoria, os técnicos da Prefeitura de Manaus acompanharam a execução de serviços de urbanização, limpeza e lubrificação de maquinário, substituição de tubulação, entre outras ações.

“Além de acompanhar a execução desses serviços, tanto por parte da Amazonas Energia quanto da Águas de Manaus, estamos monitorando a retomada do abastecimento na cidade, que está sendo realizada de forma gradual”, informou o assessor da Diretoria Técnica de Concessões, Obras e Saneamento da Ageman, Vinícius Albuquerque.

O gerente de Operações da concessionária Águas de Manaus, Lineu Machado, salientou que os serviços estão ocorrendo dentro da programação. Ele explicou que a empresa aproveitou que a concessionária de energia iria paralisar a Estação de 69 KWA, o que ocasionaria a suspensão no fornecimento de energia para a Ponta do Ismael, levando à paralisação do principal sistema de saneamento básico da cidade, para que a empresa Águas de Manaus realizasse manutenções no complexo e também em outras unidades descentralizadas como os reservatórios.

“Alinhamos essa programação com nossas equipes. Estamos atuando em diversas frentes. Fizemos uma ampla divulgação para a população e tudo está ocorrendo dentro do previsto”, assegurou Lineu.

Conforme a concessionária, tão logo os trabalhos sejam concluídos por parte das duas empresas, o abastecimento de água será retomado de forma gradual na capital, o que deverá ocorrer até o final do dia.

— — —

Texto – Tereza Teófilo / AgemanFotos – Divulgação / Ageman

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Manaus, Prefeitura de Manaus
Redação Informe Manaus 11/05/2023 11/05/2023
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus inaugura sala de recurso na creche Maria Aparecida Silva Dantas 

22/05/2025

Prefeitura realiza distribuição de abafadores no Réveillon Manaus 2025 ‘O Encontro da Nossa Gente’

30/12/2024
Eleições 2024Manaus

Prefeitura de Manaus realiza entrega de kits de água potável para cerca de 200 famílias ribeirinhas

23/10/2024
Eleições 2024Manaus

Prefeitura de Manaus entrega Complexo Esportivo Manoel Valente revitalizada no conjunto Jardim Paulista

05/10/2024
Eleições 2024Manaus

Viaduto Márcio Souza tem entrega prevista para as próximas semanas, diz prefeito David Almeida

05/10/2024

Prefeito David Almeida planta muda de árvore no Gigantes da Floresta e destaca importância ambiental do parque

05/10/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus