Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: TJAM escolhe membros para Turmas Recursais  
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
MancheteTribunal de Justiça do Estado do Amazonas

TJAM escolhe membros para Turmas Recursais  

29/11/2022
Compartilhar

Vagas foram preenchidas por merecimento e antiguidade, conforme previsto nos editais


O Pleno do Tribunal de justiça do Amazonas realizou na sessão desta terça-feira (29/11) a escolha de membros para duas Turmas Recursais, responsáveis por analisar e julgar recursos interpostos quanto a decisões de processos dos Juizados Especiais da capital e do interior.

O desembargador Hamilton Saraiva, coordenador do microssistema dos Juizados Especiais, apresentou para a vaga por merecimento o nome do juiz que preenche os requisitos exigidos por resolução, por critérios como produtividade, boa redação jurídica e domínio das normas legais vigentes. E para a vaga por antiguidade, indicou o nome da juíza mais antiga, dentre os inscritos.

Após a manifestação do coordenador, o plenário decidiu por unanimidade aprovar as indicações para as vagas abertas pelos Editais n.º 004/2022 – CGJECC e 005/2022 – CGJECC.

O juiz Luiz Pires de Carvalho Neto, titular da 14ª Vara do Juizado Especial Cível, foi escolhido pelo critério de merecimento para compor a 1.ª turma Recursal (ele já atuou nesta turma no biênio 2020-2022); e a juíza Lídia de Abreu Carvalho, titular da 4.ª Vara Cível, foi escolhida por antiguidade para integrar a 3.ª turma Recursal.

#PraTodosVerem: Imagem traz detalhe da sessão do Tribunal Pleno do TJAM desta terça-feira (29/11): à esquerda aparece o presidente do Tribunal de justiça do Amazonas, desembargador Flávio Pascarelli, que está vestido de toga, camisa branca e gravata cor de vinho; e ao seu lado um servidor do Poder Judiciário.

Patrícia Ruon Stachon

Fotos: Raphael Alves

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

E-mail: [email protected]

(92) 2129-6771 / 993160660

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Obras e licenciamento urbano fortalecem geração de emprego e renda pela Prefeitura de Manaus

30/03/2026

Prefeitura de Manaus inicia operação da linha 083 no Distrito Industrial 2 e beneficia mais de 750 famílias

30/03/2026

Parque Gigantes da Floresta recebe ação da prefeitura e garante alegria e inclusão às famílias das zonas Norte e Leste de Manaus

30/03/2026

Prefeito David Almeida fiscaliza avanço dos serviços do quarto complexo viário de sua gestão e obra estratégica de mobilidade

30/03/2026

Prefeito David Almeida assina ordem de serviço para reforma do CEL Zezinho e amplia política de esporte como eixo de inclusão social em Manaus

30/03/2026

Guarda Municipal de Manaus reforça combate ao tráfico com atuação da Romu

30/03/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus