Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: ‘Sexta Dançante’ movimenta programação de Dia das Mães no CECF Teonízia Lobo
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

‘Sexta Dançante’ movimenta programação de Dia das Mães no CECF Teonízia Lobo

04/05/2022
Compartilhar

FOTO: Divulgação/SeasPara celebrar o Dia das Mães, o Centro Estadual de Convivência da Família (CECF) Professora Teonízia Lobo, localizado no bairro Mutirão, zona norte de Manaus, vai promover uma “Sexta Dançante” nesta sexta-feira (06/05). As mães da comunidade do entorno ainda vão participar do sorteio de brindes.
Há 20 minutos
Por Agência Amazonas

Programação faz parte do calendário de comemorações do mês de maio

As atividades fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do poder público estadual com a comunidade. Os CECFs são mantidos pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) e parceiros, e oferecem serviços de promoção e proteção social com o objetivo de prevenir situações de vulnerabilidade e riscos, por meio de atividades de convivência em grupos para reforço de vínculos familiares e comunitários.

A programação faz parte do calendário de comemorações do mês de maio, que inclui ainda atividades em alusão aos dias do Assistente Social (15 de maio) e do Pedagogo (20 de maio), além da Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças, promovidas pelos Centros Estaduais de Convivência, sendo seis da Família (CECFs) e um do Idoso (Ceci), nas comunidades onde estão situados.

Agenda do mês

No dia 9 de maio, a partir das 9h, a programação vai ser voltada para uma ação social em comemoração ao aniversário de 13 anos do CECF.

Conforme a coordenadora do Projeto Rede de Proteção da Seas, Ítala Rodrigues, no dia a dia, esses aparelhos públicos realizam atendimentos individualizados e coletivos e ainda fazem encaminhamento do público usuário à rede socioassistencial, quando se faz necessário, oferecendo serviços essenciais à população em situação de vulnerabilidade social.

No dia 18, às 9h, em apoio à Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescente, haverá panfletagem e trabalho de conscientização sobre o tema com os grupos de Convivência.

No dia 15, às 9h, em comemoração ao Dia do Assistente Social, será oferecido um café da manhã. Haverá ainda uma roda de conversa com os grupos de convivência destacando o papel do Assistente Social.

O Dia do Pedagogo vai ser celebrado, no dia 20 de maio, às 16h, com amostra pedagógica em comemoração aos profissionais da área.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Governo do Amazonas, Manaus
Redação Informe Manaus 04/05/2022 04/05/2022
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Instituições reafirmam parceria em prol da educação indígena na fronteira

06/09/2024
Geral

Portaria de prorrogação dos auxilios estudantis é publicada

06/09/2024
Geral

Linha 125 do campus passará a utilizar ônibus elétrico

06/09/2024
Geral

Graduação de Antropologia, de Benjamin Constant (INC/Ufam), sobe de 3 para 4 na Avaliação do MEC

06/09/2024
Eleições 2024Geral

Justiça Eleitoral condena Amom Mandel por mensagem caluniosa e concede direito de resposta a David Almeida

31/08/2024

David se emociona ao lembrar último desejo de sua mãe

21/08/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus