Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Servidores do Detran Amazonas entregam presentes para campanha ‘Papai Noel dos Correios’
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
AmazonasManchete

Servidores do Detran Amazonas entregam presentes para campanha ‘Papai Noel dos Correios’

23/12/2022
Compartilhar
Setenta e cinco cartas de crianças em vulnerabilidade social foram apadrinhadas pelos servidores FOTOS: Isaque Ramos/Detran-AM

Nesta quarta-feira (21/12), o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Rodrigo Sá, entregou, em nome dos funcionários do órgão, os presentes arrecadados para a campanha “Papai Noel dos Correios”. A doação foi recebida pelo superintendente dos Correios do Amazonas, Elias de Araújo, na sede do Departamento.

Já são cinco anos consecutivos apoiando a ação, que beneficia crianças do Ensino Fundamental da rede pública do estado. São meninos e meninas em condições de vulnerabilidade social.

Elas escrevem as cartas para pedir presentes e, de quebra, exercitam a escrita e a leitura. Foram 75 cartas apadrinhadas pelos servidores do Detran Amazonas. Elas continham diversos pedidos, como materiais escolares, brinquedos, cestas básicas e roupas.

FOTOS: Isaque Ramos/Detran-AM

“O Detran-AM não poderia ficar fora desse momento tão importante, fazendo os sonhos dessas crianças se tornarem realidade. Neste ano, novamente nos unimos a essa ação, que se repete nos últimos cinco anos. E hoje é o dia de entregarmos aos Correios esses presentes para proporcionar um Natal ainda mais feliz para elas”, disse Rodrigo Sá.

Elias de Araújo expressou seu agradecimento ao Detran-AM pela parceria dos últimos anos. “Nós estamos muito gratos à equipe do Detran e ao diretor-presidente Rodrigo Sá, que mobilizou a sua equipe para arrecadar esses presentes, a fim de proporcionar mais alegria para essas crianças”, enfatizou o superintendente dos Correios.

A campanha “Papai Noel dos Correios” ocorre há mais de 30 anos em todo o país. Qualquer pessoa pode adotar uma carta e apadrinhar uma criança. Para mais informações, basta acessar o site da campanha: blognoel.correios.com.br.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Detran Amazônas, Estado do Amazonas, Mobilidade, Trânsito, Transporte
Redação Informe Manaus 23/12/2022 23/12/2022
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus inaugura sala de recurso na creche Maria Aparecida Silva Dantas 

22/05/2025

Prefeitura realiza distribuição de abafadores no Réveillon Manaus 2025 ‘O Encontro da Nossa Gente’

30/12/2024
Amazonas

Suframa visita planta da Sakura no PIM

18/11/2024
Amazonas

Suframa firmará convênio com o Ifam para uso de laboratório de testes no setor termoplástico

18/11/2024
Amazonas

Suframa conhece trabalho da Hana Electronics

17/11/2024
Amazonas

Lei de Informática da Zona Franca de Manaus fomenta R$ 1,48 bilhão em investimentos e mais de 420 projetos de PD&I em 2023

14/11/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus