Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Profissionais do Projeto RespirAR participam do último dia de vacinação nos supermercados de Manaus
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Profissionais do Projeto RespirAR participam do último dia de vacinação nos supermercados de Manaus

14/01/2022
Compartilhar

Há 26 minutos
Por Ivo Pereira

Ação visa o fortalecimento no esquema vacinal da população como forma de enfrentamento da Covid-19

FOTO: Mauro Neto/FaarMais de 90 profissionais do Projeto RespirAR participaram, nesta sexta-feira (14/01), da campanha Vacina Amazonas do Governo do Estado, que aconteceu em 16 supermercados espalhados pela capital. A ação visa o fortalecimento no esquema vacinal da população como forma de enfrentamento da Covid-19, que nos últimos dias deu um salto no número de infectados.

“Por determinação do governador Wilson Lima, todos os profissionais do projeto RespirAR estão atuando como apoio nos postos de vacinação instalados em supermercados da capital. Essa iniciativa visa fortalecer o esquema vacinal da nossa população, pois essa é a principal arma contra a Covid-19. É uma honra para todos nós fazer parte desse momento histórico para o Estado”, declarou o coordenador do projeto RespirAR, Neibe Araujo.

Os 16 espaços abertos pelo Governo do Amazonas atendem às zonas norte, sul, leste e oeste da capital em 13 diferentes supermercados que firmaram parceria.

A técnica de Enfermagem no Centro Estadual de Convivência da Família Pe. Pedro Vignola, Janete da Silva Reges, atuou no Supermercado Tribom, Parque 10 de Novembro, zona Sul. “Eu me sinto realizada em poder ajudar. A descentralização dos postos de vacinação é de fundamental importância para que possamos imunizar o máximo de pessoas na capital”, comentou.

Daniele Teixeira, 30, aproveitou a oportunidade para tomar a sua dose de reforço dentro do esquema vacinal. “Essa ação permite uma maior acessibilidade a todos. Além de estar próximo da minha casa, eu me senti confortável de não precisar me deslocar para um lugar mais distante”, declarou.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Governo do Amazonas, Manaus
Redação Informe Manaus 14/01/2022 14/01/2022
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Instituições reafirmam parceria em prol da educação indígena na fronteira

06/09/2024
Geral

Portaria de prorrogação dos auxilios estudantis é publicada

06/09/2024
Geral

Linha 125 do campus passará a utilizar ônibus elétrico

06/09/2024
Geral

Graduação de Antropologia, de Benjamin Constant (INC/Ufam), sobe de 3 para 4 na Avaliação do MEC

06/09/2024
Eleições 2024Geral

Justiça Eleitoral condena Amom Mandel por mensagem caluniosa e concede direito de resposta a David Almeida

31/08/2024

David se emociona ao lembrar último desejo de sua mãe

21/08/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus