Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Profissionais da linha de frente do HPS 28 de Agosto recebem homenagem na Assembleia Legislativa do Amazonas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Assembléia Legislativa do Estado do AmazonasDestaque

Profissionais da linha de frente do HPS 28 de Agosto recebem homenagem na Assembleia Legislativa do Amazonas

19/04/2022
WhatsApp Image 2022 04 18 at 16.37.38 1024x683 1
Compartilhar

Profissionais do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, unidade vinculada à Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), receberam, na manhã desta segunda-feira (18/04), uma homenagem na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à população amazonense na maior unidade de urgência e emergência do Estado.

50 servidores foram homenageados por atuarem na linha de frente contra a Covid-19 no maior hospital de urgência e emergência de Manaus

Secretário Anoar Samad (centro)FOTOS: Rodrigo Santos/SES-AMA propositura da honraria foi feita pelo deputado estadual Álvaro Campelo, representado na ocasião pelo deputado Dr. Gomes. A mesa foi composta ainda pela diretora do HPS, enfermeira Júlia Marques, que lembrou os momentos desafiadores que a equipe da unidade enfrentou durante a pandemia e agradeceu os servidores. “Obrigada a cada um que não me permitiu desistir. Minha gratidão a todos que estiveram na linha de frente no combate à covid-19, todos são muito merecedores dessa homenagem”, afirmou Júlia.

Durante a solenidade, o secretário de estado de Saúde, Dr. Anoar Samad, representou o governador Wilson Lima, parabenizou os profissionais que atuam na unidade e destacou o atendimento de referência na região Norte. “Sem dúvida, o Hospital 28 de Agosto efetua um dos melhores trabalhos de urgência e emergência pelo SUS em nosso país. O Governador Wilson Lima está sempre atento a todas as demandas e vamos investir cada vez mais na saúde do Amazonas”, afirmou.

Servidor Agostinho Almeida – FOTO: Rodrigo Santos/SES-AMO presidente da cerimônia, deputado Sinésio Campos, ressaltou o trabalho em equipe durante a pandemia de Covid-19. “Não se faz saúde somente com os doutores, se faz com uma diretoria eficiente e preparada. Quando se tem líderes no comando o trabalho é feito com amor e dedicação”, salientou o parlamentar.

O servidor Agostinho Almeida de Lima, 63 anos, que atua como maqueiro na unidade, ficou emocionado com a homenagem. “Essa homenagem foi muito importante para mim. É uma honra trabalhar nesse hospital, com todos os meus colegas, fazendo o que eu mais gosto que é cuidar das pessoas. Fazer as pessoas sorrirem em seu momento de tristeza e eu faço com muito amor e carinho”, afirmou.

Estrutura

A unidade é o maior complexo hospitalar de urgência e emergência do Norte, com 10 mil metros quadrados e 385 leitos, sendo 52 de UTI, registrando mais de 18 mil atendimentos por mês.

———

Por Agência Amazonas
FOTO: Rodrigo Santos/SES-AM

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Estado do Amazonas, Governo do Amazonas, Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

WhatsApp Image 2023 12 14 at 14.26.31
AmazonasAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasNoticias Capa

Projeto do Delegado Péricles que isenta a taxa de renovação de CNH para idosos a partir de 70 anos agora é Lei no Amazonas

14/12/2023
WhatsApp Image 2023 10 19 at 16.18.25 1
AleamAmazonasAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasGoverno do AmazonasNoticias Capa

Encontro convocado pelo Presidente da CCJR visa discutir o financiamento de R$ 220 milhões para o setor de habitação no estado do Amazonas.

19/10/2023
WhatsApp Image 2023 10 04 at 17.14.20
AmazonasAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasManausNoticias Capa

Na Aleam, Delegado Péricles pede responsabilização da Amazonas Energia em incêndio ocorrido em caso no Santo Agostinho

04/10/2023
UFAM portal
DestaqueGeralMancheteNoticias CapaUEAUFAM

Corte nas verbas da Educação

07/12/2022
Reunidas Arquivo 08
Canal da JustiçaDestaqueManchete

Câmaras Reunidas deferem pedido de desaforamento de sessão do Tribunal de Júri de Barcelos

15/09/2022
PainC3A9is foto
Canal da JustiçaDestaqueManchete

Curso apresenta ferramentas sobre painéis estatísticos do TJAM

15/09/2022
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus