Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Prefeitura de Manaus contempla novas ruas do bairro Planalto com os serviços de pavimentação asfáltica
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManchetePrefeitura Municipal de Manaus

Prefeitura de Manaus contempla novas ruas do bairro Planalto com os serviços de pavimentação asfáltica

15/12/2022
Compartilhar

Prefeitura de Manaus contempla novas ruas do bairro Planalto com os serviços de pavimentação asfáltica
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), finalizou, nesta quinta-feira, 15/12, os serviços de pavimentação asfáltica na rua Ulisses Tapajós, no bairro Planalto, situado na zona Centro-Oeste da cidade.

A equipe, formada por 15 trabalhadores, executa os serviços aplicando uma média de 300 toneladas de massa asfáltica, atendendo toda a extensão da via. Os trabalhos contam com o apoio das máquinas que são eficientes no processo para entregar um novo trecho, completamente reestruturado para a população da zona Centro-Oeste.

O fiscal da obra, engenheiro Ítalo Oliveira, fiscalizou de perto as obras em execução e afirmou que os trabalhos na infraestrutura seguem de forma simultânea por todas as zonas.

“A nossa meta é cumprir a determinação do prefeito David Almeida e do nosso secretário de Obras, Renato Júnior, de mudar as ruas de Manaus com as obras de infraestrutura, mudando a realidade dos moradores que há anos não viam uma máquina de obras realizando os serviços em suas ruas. Hoje, as equipes atuam espalhadas pela cidade em cada canto executando obras, de asfalto, de drenagem, de contenção, tudo por um único objetivo, o de melhorar a qualidade de vida de todos, essa é a nova gestão”, enfatizou Ítalo.

O estudante Josué Pimentel, 24 anos, relembrou as dificuldades que enfrentava quando pegava o transporte público e as ruas eram tomadas pelos buracos.

“Como eu sou estudante, sempre faço essa rota, e era uma dificuldade enorme andar no transporte coletivo com as ruas cheias de buracos, ainda mais quando estava lotado, a sensação era que íamos cair. Mas graças à prefeitura, nossas ruas estão sendo todas endireitadas”, disse Josué.

— — —
Texto – Rayana Coutinho / Seminf
Fotos – Márcio Melo / Seminf
Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAjifs

Notícias relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados David Almeida, Manaus, Prefeitura de Manaus
Redação Informe Manaus 15/12/2022 15/12/2022
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus inaugura sala de recurso na creche Maria Aparecida Silva Dantas 

22/05/2025

Prefeitura realiza distribuição de abafadores no Réveillon Manaus 2025 ‘O Encontro da Nossa Gente’

30/12/2024
Prefeitura Municipal de Manaus

Av. Mário Ypiranga Monteiro será liberada nesta segunda-feira

18/11/2024
Prefeitura Municipal de Manaus

Prefeitura de Manaus realiza encontro sobre práticas pedagógicas inovadoras na educação infantil

18/11/2024
Prefeitura Municipal de Manaus

Atendimento da Unidade Móvel de Saúde da Mulher na zona Leste

18/11/2024
Prefeitura Municipal de Manaus

Feira da Panair terá atividades suspensas entre os dias 18 e 20/11

18/11/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus