Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Nulej do TJAM vai realizar leilão presencial de grupo gerador a diesel no dia 10 de outubro  
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Canal da JustiçaManchete

Nulej do TJAM vai realizar leilão presencial de grupo gerador a diesel no dia 10 de outubro  

23/09/2022
Compartilhar

Praça será aberta às 9h, no prédio anexo à sede do TJAM, no bairro do Aleixo.


O Núcleo Permanente de Leilões Judiciais do Tribunal de justiça do Amazonas (Nulej/TJAM) vai realizar no próximo dia 10 de outubro, com abertura às 9h, de forma presencial, o primeiro leilão administrativo de bens inservíveis do TJAM.

Segundo o Edital n.º 001/2022, o leilão terá como objeto um grupo gerador a diesel; marca Caterpillar; potência de 569 KVA/455 kw/Fp: 0,80/trifásico; modelo do motor 3412; ano 1997; controlador e disjuntor 1600A e o quadro de transferência automática; em bom estado de uso e conservação. O lance inicial é de R$ 30.889,22.

Conforme a publicação, o leilão poderá ser impugnado até o dia 3 de outubro, às 14h, por meio de protocolo administrativo ou pelo e-mail: [email protected]; ou até 6 de outubro, às 14h, em caso de licitante, por meio de protocolo administrativo ou pelo e-mail: [email protected].

O leilão ocorrerá no auditório Desembargador Arthur Virgílio Filho, localizado no 2.º andar do Centro Administrativo Desembargador José de Jesus Ferreira Lopes, prédio anexo à Sede do TJAM, na avenida André Araújo, bairro do Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.

O edital está disponível no portal da instituição, no link informado abaixo:

https://www.tjam.jus.br/index.php/documentos-licitacao/editais-avisos-erratas-e-docs/licitacoes-2022/leilao-administrativo-presencial/leilao-administrativo-presencial-n-001-2022

Patricia Ruon Stachon
Imagem/Arte: Giovanna Guedes

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

E-mail: [email protected]

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus vacina idosos, crianças, gestantes e demais grupos prioritários contra influenza até dia 28

09/02/2026

Prefeitura de Manaus avança para a fase de reaterro nas obras da avenida Autaz Mirim neste domingo 

09/02/2026

Prefeitura de Manaus celebra cinco meses do projeto ‘Faixa liberada’ na avenida Getúlio Vargas e reforça consolidação do domingo esportivo no Centro

09/02/2026

Prefeitura de Manaus informa novos endereços das unidades móveis de Saúde da Mulher das zonas Norte, Leste e Oeste da capital

09/02/2026

Prefeitura de Manaus fortalece o Carnaval de Rua com apoio e serviços em 300 bandas e movimenta mais de R$ 150 milhões na economia da cidade

09/02/2026

Sine Manaus oferta 296 vagas de emprego nesta segunda–feira, 9/2

09/02/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus