Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: NOTA OFICIAL – ELEIÇÕES 2022
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Canal da JustiçaManchete

NOTA OFICIAL – ELEIÇÕES 2022

02/11/2022
Compartilhar

O Tribunal de justiça do Estado do Amazonas (TJAM) parabeniza o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AM) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pela conclusão do processo eleitoral deste ano de 2022, com a consolidação dos votos apurados por todo País e tem a certeza de que os cidadãos de nosso Estado saberão respeitar o resultado das urnas.

É da natureza da democracia que candidatos se sagrem vencedores do pleito em detrimento de outros, da mesma forma, é da natureza humana experimentar sentimento de insatisfação ante o não prevalecimento de suas ideias e ideais no jogo democrático, no entanto, é importante que tal insatisfação não se transforme em sentimento de mágoa, revanche ou, na pior das hipóteses, em inadmissíveis atos violência.

Terminado, com êxito, o processo eleitoral, chega a hora do diálogo, de curar as feridas e de reparar as desavenças e de seguir em frente.

Somente pelo diálogo com aqueles que pensam diferente de nós, construiremos uma sociedade verdadeiramente justa e democrática, o que, não temos dúvidas, é a grande ambição do povo amazonense e brasileiro.

O Poder Judiciário, por intermédio do Tribunal de justiça, não poupará esforços para a garantia da normalidade institucional, da tranquilidade e da paz social, possibilitando, com isso, o exercício pleno da Cidadania e da democracia a todos.

Des. Flávio Humberto Pascarelli Lopes
Presidente do Egrégio Tribunal de justiça do Amazonas

#PraTodosVerem – o card que ilustra a Nota mostra uma estatueta da deusa da justiça, mostrada da cintura para cima, segurando uma balança. Sobre ela foi escrito em destaque “Nota Oficial”. Na parte superior da imagem, ao lado do brasão do TJAM, está escrito “Poder Judiciário” e “Tribunal de justiça do Amazonas”.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

E-mail: [email protected]

(92) 2129-6771 / 993160660

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Estado do Amazonas, Violência
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeito David Almeida entrega novos armamentos e coloca Manaus na liderança nacional em segurança municipal

02/12/2025

Prefeitura de Manaus alerta para chuvas intensas nesta segunda-feira, 1º/12

02/12/2025

Com apoio da prefeitura, tenista Beatriz Nahmias representa Manaus no ‘qualifying do W15’ em Lima no Peru

02/12/2025

Prefeitura de Manaus inicia programação especial de Natal na Fundação Dr. Thomas

02/12/2025

Prefeitura divulga lista com os locais de prova do concurso da Semed Manaus

02/12/2025

Prefeitura de Manaus acelera recuperação de drenagem profunda e reforça infraestrutura no bairro Petrópolis

02/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus