Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Governo Presente: Codajás é o sétimo município a receber projeto Chamas de Saúde do Corpo de Bombeiros
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do AmazonasManchete

Governo Presente: Codajás é o sétimo município a receber projeto Chamas de Saúde do Corpo de Bombeiros

29/04/2022
Compartilhar

O município de Codajás (a 240 quilômetros de Manaus), recebeu ontem (28/04), a 7ª edição do Projeto Chamas de Saúde do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), na programação do Governo Presente.

A ação foi acompanhada pelo governador do Amazonas, Wilson Lima. Durante todo o dia, foram realizados 414 atendimentos nas áreas de ortopedia, dermatologia, genecologia, pediatria, clinico geral-infectologista.

A equipe de saúde do CBMAM ainda realizou palestras odontológicas, dispersão de medicamentos, consultas farmacêuticas, atendimento de enfermagem e assistencial.

Além das especialidades médicas e odontológicas, a ação ofereceu exames como Hemograma, EAS (exame de urina) e PCCU exame (preventivo do câncer de colo do útero).

Segundo o comandante-geral do CBMAM, coronel Orleilso Ximenes Muniz, as ações do projeto Chamas de Saúde, estão alinhadas na programação do Governo Presente, ação levada pelo Governo do Amazonas para os municípios do interior.

“O objetivo é oferecer os serviços de saúde que o Corpo de Bombeiros disponibiliza aos seus militares e oferecer, também, para a população dos nossos municípios”, disse o comandante.

Nas ações do Chamas de Saúde é sempre realizado um trabalho prévio com as prefeituras dos municípios para identificar as necessidades de atendimento especializado, na sequência, os bombeiros montam as equipes e as estruturas para atender à demanda mapeada nas comunidades.

O projeto Chamas de Saúde já atendeu a população do Distrito do Cacau Pirêra em Iranduba, Autazes, Parintins, Rio Preto da Eva, Eirunepé, Carauari e Codajás.

———

Por Agência Amazonas
FOTO: Lucas Silva/Secom

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Autazes, Bombeiros, Carauari, Codajás, Eirunepé, Governo do Amazonas, Iranduba, Manaus, Parintins, Rio Preto da Eva
Redação Informe Manaus 29/04/2022 29/04/2022
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Fundo Nacional de Segurança Pública aprova gestão de recursos feitos pela SSP-AM

02/07/2025
Governo do Amazonas

Queijarias assistidas pelo Idam são premiadas em evento nacional

02/07/2025
Governo do Amazonas

Ciama realiza Workshop sobre Integridade e Compliance e reforça compromisso com a ética na gestão pública

02/07/2025
Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 236 vagas de emprego para esta quinta-feira

02/07/2025
Governo do Amazonas

Em São Sebastião do Uatumã, demanda por crédito rural ultrapassa R$ 275 mil

02/07/2025
Governo do Amazonas

FVS-RCP compartilha experiência em saúde do trabalhador com futuros enfermeiros

02/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus