Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Fieam recebe novo titular da Sedecti
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
MancheteSEPLANCTI

Fieam recebe novo titular da Sedecti

16/04/2022
Compartilhar

Novo secretário comandará sua primeira Reunião do Codam na próxima quarta-feira (20/04), na sede da Fieam, às 10h

O novo titular da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), Angelus Figueira, foi recebido, nesta quinta-feira (14/04), pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), Antonio Silva.

Na oportunidade, o secretário se colocou à disposição e pediu parceria da instituição para alinhar a nova política de gestão da secretaria às frentes de interesse da indústria.

“A Fieam recebe hoje o secretário Angelus Figueira para que possamos alinhar pautas e ações de interesse da indústria amazonense, principalmente, neste período conturbado que a Zona Franca de Manaus vem enfrentando”, disse Antonio Silva.

Angelus Figueira, ex-deputado estadual, assume a Sedecti com o compromisso de estabelecer novas estratégias para o desenvolvimento econômico do Estado, para agregar uma gestão ampliada, com aumento das atividades produtivas, que incluem o fortalecimento do Polo Industrial de Manaus (PIM) e da produção rural do interior do Estado.

“Reforço que, junto à equipe altamente qualificada que existe na Sedecti, queremos agregar ao trabalho que já vem sendo liderado pelo governador do Amazonas, Wilson Lima. E, por sua orientação, um dos setores que vamos trabalhar muito é a inovação e tecnologia”, disse Figueira.

O novo secretário comandará sua primeira Reunião do Codam na próxima quarta-feira (20/04), na sede da Fieam, às 10h, com a presença de empresários e demais interessados. A programação também será transmitida ao vivo no canal do Youtube da Sedecti.

A reunião também contou com a participação do secretário executivo, Valdenor Cardoso e do chefe de gabinete da FIEAM, Salomão Yuri da Costa.

*Texto: Assessorias da Sedecti e Fieam

*Fotos: Cristiane Jardim/Fieam


Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Estado do Amazonas, Governo do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, SEPLANCTI
Redação Informe Manaus 16/04/2022 16/04/2022
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

SEPLANCTI

Mostra de Artesanato e Economia Solidária bate recorde com R$ 2,3 milhões em vendas e movimenta economia de Parintins

04/07/2025
SEPLANCTI

Sedecti destaca a importância da integração logística e comercial entre Brasil e Peru para o crescimento sustentável do Amazonas e da Amazônia

02/07/2025
SEPLANCTI

Sedecti promove palestra sobre inteligência emocional para os servidores da pasta

02/07/2025
SEPLANCTI

Produtos de alta tecnologia fabricados na Zona Franca de Manaus ajudam a movimentar a economia

01/07/2025
SEPLANCTI

Titular da Sedecti destaca a importância dos aeroportos para a região amazônica durante webinar promovido pela Fundação Getúlio Vargas

01/07/2025
SEPLANCTI

Festival de Parintins 2025: Artesãos e empreendedores solidários recebem estandes na Mostra de Artesanato e Economia Solidária

25/06/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus