Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Rocam localiza plantação de maconha, detém homem por roubo e prende foragido da Justiça
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Rocam localiza plantação de maconha, detém homem por roubo e prende foragido da Justiça

26/10/2021
Compartilhar

FOTO E VÍDEO: Divulgação/PMAMPoliciais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram dois homens, um de 22 anos e outro de idade não informada, e localizou 51 pés de maconha, em diferentes ações na zona norte de Manaus, na segunda-feira (25/10) e na manhã desta terça (26/10).
Há 15 minutos
Por Agência Amazonas

Ações aconteceram em vários bairros da zona norte de Manaus

Ao perceber a aproximação dos policiais, o condutor acelerou para tentar fugir, mas acabou colidindo com outro veículo. Após a batida, ainda tentou escapar a pé, porém foi alcançado pela equipe. No interior do veículo, os policiais encontraram produtos originados dos roubos. O suspeito informou ainda a existência de outros materiais em uma residência na comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, na zona norte.

Durante patrulhamento no bairro Cidade Nova, por volta das 22h da segunda-feira, a equipe da viatura 793 deteve um homem de 22 anos por receptação e localizou uma plantação com 51 pés de maconha, após denúncia via Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) informando sobre um indivíduo que trafegava pela avenida Noel Nutels em um veículo roubado, modelo Kwid, de placa PHO 6433.

O infrator, que já tinha passagens por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, foi conduzido para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No local, a equipe encontrou cabos diversos, duas pedaleiras, uma placa de áudio USB, dois aparelhos celulares e um contrabaixo SX, além de uma plantação com 51 pés de maconha dentro da casa.

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) também orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Outra ocorrência da Rocam, em apoio à 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), resultou na prisão de um foragido da Justiça. O fato ocorreu durante patrulhamento, na madrugada desta terça-feira. Ao ser abordado, o homem ainda tentou fugir, mas foi detido, sendo depois constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto. A ocorrência foi encaminhada ao 1° DIP.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Manaus, Polícia, Polícia Militar, Prisão
Redação Informe Manaus 26/10/2021 26/10/2021
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Instituições reafirmam parceria em prol da educação indígena na fronteira

06/09/2024
Geral

Portaria de prorrogação dos auxilios estudantis é publicada

06/09/2024
Geral

Linha 125 do campus passará a utilizar ônibus elétrico

06/09/2024
Geral

Graduação de Antropologia, de Benjamin Constant (INC/Ufam), sobe de 3 para 4 na Avaliação do MEC

06/09/2024
Eleições 2024Geral

Justiça Eleitoral condena Amom Mandel por mensagem caluniosa e concede direito de resposta a David Almeida

31/08/2024

David se emociona ao lembrar último desejo de sua mãe

21/08/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus