Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Eastjam capacita servidores para o uso do Sistema Eletrônico de Informação que substituirá o CPA
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Canal da Justiça

Eastjam capacita servidores para o uso do Sistema Eletrônico de Informação que substituirá o CPA

27/01/2021
Compartilhar

Treinamento conta com a participação de instrutor do STJ e inscrições ainda estão abertas.


Treinamento SEI2A escola de Aperfeiçoamento do Servidor do Tribunal de justiça do Amazonas (Eastjam) realizou na segunda-feira (25/01) o treinamento da primeira turma para o uso do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), que substituirá o CPA, atualmente usado na tramitação de processos administrativos do Tribunal. Conforme a programação organizada pela Eastjam, nesta quarta-feira (27) acontece o treinamento para a segunda turma.

O curso é realizado pelo sistema Moodle da Eastjam, por meio de videoconferência pelo Google Meet, com apresentação das telas do sistema e interação com os participantes no ambiente teste, conforme explicou o instrutor do Superior Tribunal de justiça (STJ), Leonardo Rocha.

“A primeira turma estava ávida em conhecer as novas funcionalidades do sistema SEI. Realizaram perguntas pertinentes sobre o funcionamento do NOVO sistema comparando o seu funcionamento com o atual sistema legado. Imperioso ressaltar a brilhante colaboração da servidora Wiulla Garcia, diretora da Eastjam, que contribuiu na organização e participou ativamente da turma, fazendo perguntas e comentários”, afirmou Leonardo Rocha.

Wiulla Garcia explica que o “Treinamento no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): Visão Geral” é voltado para todos os usuários do sistema de tramitação de processos administrativos, com o objetivo de capacitá-los para o acesso e utilização do NOVO sistema.

Do dia 19 a 21 de janeiro, foi ministrado o “Curso de Implantação e Manutenção do Sistema Eletrônico de Informações (SEI)”, para os técnicos da Divisão de Tecnologia da Informação e da Comunicação. Foi possível capacitar os técnicos responsáveis pela instalação, funcionamento e suporte do Sistema SEI, para o seu correto funcionamento no ambiente do TJAM.

Já as inscrições para participar da capacitação podem ser feitas no ambiente virtual de aprendizagem da Eastjam, pelo link http://eastjam.tjam.jus.br/login/index.php. As próximas datas de treinamento são: 29 de janeiro (sexta-feira), 1.º de fevereiro (segunda-feira) e 3 de fevereiro (quarta-feira), sempre no horário de 8h30 às 12h.

“A participação dos servidores é de suma importância porque a adoção do sistema trará celeridade e ganhos de produtividade no trâmite de processos administrativos – e isto inclui até mesmo as requisições de cunho pessoal que normalmente são feitas perante a unidade de gestão de pessoas do Tribunal”, destacou Leonrado Rocha.



Fábio Melo

Fotos: Raphael Alves

DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | (92) 2129-6771 
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Educação
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Canal da JustiçaManchete

Coordenadoria da Infância e da Juventude inicia as atividades do “Projeto Árvore Encantada 2022”

07/11/2022
Canal da JustiçaManchete

TJAM sediará a partir de quarta-feira (9) eventos nacionais da área da Infância e da Juventude

07/11/2022
Canal da JustiçaManchete

Poder Judiciário tem 48 processos pautados para o “Mês Nacional do Júri” na capital amazonense

04/11/2022
Canal da JustiçaManchete

Comarcas do interior em contagem regressiva para a Semana Nacional da Conciliação  

04/11/2022
Canal da JustiçaManchete

TJAM e Grupo de Monitoramento divulgam portarias sobre grupos de trabalho interinstitucionais

04/11/2022
Canal da JustiçaManchete

TJAM realizará eleições para cargos diretivos da instituição na próxima terça, dia 8 de novembro

04/11/2022
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus