Trabalhando desde a noite de sábado (12/06), Maria de Lurdes Lima, registradora na campanha “Vacina Amazonas“, segue com disposição para ajudar na Imunização de mais pessoas neste domingo (13/06), no Centro de Convenções Vasco Vasques, que é um dos três postos com funcionamento por 32 horas seguidas.
Ela relata que deu início ao plantão na troca de turno no sábado, às 19h, e seguirá até o fim da campanha “Vacina Amazonas” com disposição, pois a alegria da população imunizada é a maior satisfação profissional que poderia ter.
“Está sendo muito gratificante. O cansaço está em segundo plano, porque a gente atende as pessoas e vê nos olhos delas, conversamos com elas e elas falam para gente como elas estão ansiosas, nervosas e felizes por este momento. Então é muito gratificante pra gente estar participando de tudo isso”, relatou a servidora, emocionada.
Segundo a profissional, projetos secundários como descanso e lazer no fim de semana, foram desta vez substituídos por uma causa nobre.
“A gente abre mão da família, do descanso, do lazer, já vem fazendo uma semana inteira de trabalho, mas como eu falei, é muito gratificante”, concluiu a profissional, antes de fazer o registro de mais uma pessoa para ser vacinada.
———
Por Agência Amazonas