Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Sistema Penitenciário recebe doação de equipamentos de proteção individual
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Sistema Penitenciário recebe doação de equipamentos de proteção individual

10/07/2020
Compartilhar

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) recebeu a doação de 100 protetores faciais, que serão distribuídos entre as unidades do Sistema Prisional do estado. Os equipamentos de proteção individual (EPIs) foram doados pela Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), com o objetivo de reforçar a segurança dos profissionais de saúde que atuam nas unidades prisionais.
A distribuição ocorrerá de acordo com a necessidade de cada unidade prisional, como explica a coordenadora de Saúde do Sistema Penitenciário do Amazonas, Alyne Eliza Botelho. “As unidades prisionais são diferentes em número de servidores e de internos. Por isso, estamos fazendo a logística de distribuição levando em conta esses fatores”, informa.
De acordo com a coordenadora de Saúde, a  doação contribui com ações de combate ao contágio pelo novo coronavírus no Sistema Penitenciário do Amazonas, que desde o início da pandemia registrou apenas um interno contaminado na capital.
“Estamos unindo esforços para não deixar o sistema penitenciário desabastecido. O material repassado pela FVS é importante para continuarmos a dar o apoio necessário para os servidores que atuam nas unidades prisionais trabalharem com segurança”, completou.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas
Redação Informe Manaus 10/07/2020 10/07/2020
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 158 vagas de emprego para esta quinta-feira

16/07/2025
Governo do Amazonas

‘Muiraquitã Muy Latino’: Espaço Muiraquitã inicia novo ciclo com festa celebrando a cultura latina

16/07/2025
Governo do Amazonas

Cosama faz diagnóstico do sistema de abastecimento de água em Caapiranga para levar mais eficiência aos serviços prestados à população

16/07/2025
Governo do Amazonas

Detran-AM – Segurança no Trânsito no Amazonas

16/07/2025
Governo do Amazonas

Trilhas marcantes do cinema e da TV dão o tom ao concerto da Orquestra de Violões no Teatro Amazonas

16/07/2025
Governo do Amazonas

Idoso em Movimento: Projeto do Governo do Amazonas promove lazer e bem-estar a cerca de 5 mil participantes

16/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus