Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Policiais militares da 10ª CIPM detêm suspeitos com drogas em Maués
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Policiais militares da 10ª CIPM detêm suspeitos com drogas em Maués

29/04/2020
Compartilhar

Policiais militares da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na tarde desta terça-feira (28/04), detiveram dois homens e uma mulher, e apreenderam um adolescente de 15 anos, por envolvimento em tráfico de drogas no bairro Senador II, no município de Maués (a 276 quilômetros de Manaus). Com eles, os policiais apreenderam 13 trouxinhas de supostamente maconha, uma porção grande de supostamente maconha, dois aparelhos celulares, uma motocicleta Honda Biz e a quantia de R$ 55,00 em espécie.
Os policiais faziam patrulhamento na área quando receberam denúncia, por volta das 11h, informando que dois indivíduos haviam ameaçado, com uma arma de fogo, um homem no bairro Senador II. Ao chegar ao local informado, os policiais logo visualizaram os suspeitos em uma motocicleta modelo Biz. Após abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas, ao ser indagado, um dos suspeitos disse que era traficante e que sabia onde a droga estava escondida.
Os policiais foram até uma residência indicada pelo suspeito, onde encontraram uma mulher e um adolescente. Durante as buscas no local, os policiais encontraram as porções de drogas escondidas no ralo do banheiro. A mulher disse não saber da droga, mas o adolescente disse que lá era o local do esconderijo e que ele seria um “aviãozinho” do tráfico (pessoa que leva droga ao comprador).
Durante a ação, foi constatado que os envolvidos estão ligados a um grupo criminoso que havia sido preso na sexta-feira (24/04) com mais de 20 quilos de entorpecentes. Diante dos fatos, os suspeitos adultos receberam voz de prisão e o adolescente recebeu voz de apreensão, sendo todos conduzidos ao 48º Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município, para os procedimentos legais.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Maués, Polícia
Redação Informe Manaus 29/04/2020 29/04/2020
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Polícia Civil do Amazonas recebe reforço com posse de mais 67 aprovados em concurso

04/07/2025
Governo do Amazonas

Virada Amazônica une teatro, sustentabilidade e saberes tradicionais em Manaus e comunidades ribeirinhas

04/07/2025
Governo do Amazonas

Projeto apoiado pelo Governo do Amazonas conecta pesquisadoras e empreendedoras com C&T

04/07/2025
Governo do Amazonas

Festival internacional de jazz transforma Manaus em palco de grandes nomes da música brasileira e mundial

04/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas realiza mais de 470 entregas de cadeiras de rodas no primeiro semestre de 2025

04/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas investe recursos para apoiar a realização da 8ª Feira do Queijo de Autazes

04/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus