Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Policiais do 4º BPM detêm cinco pessoas por associação para o tráfico de drogas em Humaitá
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Policiais do 4º BPM detêm cinco pessoas por associação para o tráfico de drogas em Humaitá

15/07/2020
Compartilhar

Policiais militares do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), na manhã desta quarta-feira (15/07), detiveram três homens, sendo dois de 18 anos e um de 35 anos, e apreendeu dois adolescentes, de 15 e 16 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação ocorreu no município de Humaitá (distante 696 quilômetros de Manaus). Com eles, os policiais apreenderam 750 gramas de porções de entorpecentes (supostamente maconha tipo skank), aparelhos celulares e carregadores.
Os policiais avistaram um homem em atitude suspeita nas proximidades da Unidade Prisional de Humaitá (UPH). Ele foi visto sinalizando com a mão e em seguida, dois homens apareceram em uma motocicleta. O passageiro desceu e ao tentar arremessar um pacote para dentro do presídio, foram abordados. O pacote foi apreendido com entorpecentes.
Outro suspeito que fazia papel de olheiro foi detido. Ao ser questionado, o homem informou que a sua namorada também fazia papel de olheira. Então, as equipes foram à residência dele e  apreenderam a mulher. Em seguida, foi feito o deslocamento até a residência de outro envolvido, que emprestava a motocicleta para que fossem feitas as tentativas de arremesso de ilícitos para a unidade prisional.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a todos os envolvidos, que foram conduzidos até a 8ª Delegacia Interativa de Humaitá (DIH) para os procedimentos legais.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Humaitá, Manaus, Polícia
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

UGPE GOVERNO AVANC807 A NA SOLUC807 A771 O DE MORADIA PARA FAMI769 LIAS DO MONTE HOREBE FOTO TIAGO CORREA UGPE 06 1024x683 1
Governo do Amazonas

Governo do Estado avança nas tratativas para oferecer soluções de moradia definitivas as famílias do Monte Horebe

18/07/2025
UGPE RESERVATO769 RIOS PROSAI AO CENTRO SECRETARIO MARCELLUS CAMPELO E O GOVERNADOR WILSON LIMA FOTO TIAGO CORREA UGPE02 1024x682 1
Governo do Amazonas

Prosai Parintins avança nas obras do novo sistema de abastecimento de água, com foco nos reservatórios

18/07/2025
WhatsApp Image 2025 07 18 at 145900 1024x682 1
Governo do Amazonas

Beneficiárias do Prosamin+ participam da 5ª edição do Bazar das Mulheres Empreendedoras

18/07/2025
WhatsApp Image 2025 07 18 at 154254 2 1024x682 1
Governo do Amazonas

Sessão de fotos incentiva autoestima de idosos do Ceci Aparecida

18/07/2025
PCAM GILMARA LIMA DA SILVA FOTO DIVULGACAO 1024x958 1
Governo do Amazonas

PC-AM divulga imagem de jovem autista desaparecida após sair da escola no bairro Colônia Terra Nova

18/07/2025
WhatsApp Image 2025 07 18 at 133711 1024x719 1
Governo do Amazonas

Ipaam sensibiliza mais de 800 estudantes sobre prevenção de queimadas e desmatamento em Silves

18/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus