A Divisão de Planejamento e Gestão Estratégica do Tribunal de Justiça do Amazonas, responsável pela coordenação do processo eleitoral interno que está sendo realizado pela Corte para escolha dos membros titulares das Comissões de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral, Assédio Sexual e à Discriminação no âmbito do Poder Judiciário Estadual, COMUNICA, que devido a problemas técnicos no link de votação para eleição do magistrado do interior que irá compor a referida comissão, que estava transcorrendo nesta quinta-feira (17/12), uma nova eleição para esse segmento será realizada, em data a ser definida pela Presidência do TJAM.
As votações realizadas para os demais no decorrer desta semana estão válidas, mas a divulgação do resultado final, que estava previsto para ocorrer nesta sexta-feira (18) ficará para o mês de janeiro, após a votação do segmento magistrado/interior.
DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSATelefones | (92) 2129-6771 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.