Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: TRT11 abre votação para a escolha dos vencedores do concurso de Boas Práticas 2019
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Tribunal Regional do Trabalho 11ª Região Amazonas e Roraima

TRT11 abre votação para a escolha dos vencedores do concurso de Boas Práticas 2019

06/11/2019
676 1
Compartilhar

A votação ficará disponível no portal www.trt11.jus.br de 7 a 19 de novembro Foram selecionados seis projetos para concorrer à premiação do concurso de Boas Práticas do TRT da 11ª Região. A votação pode ser realizada eletronicamente, por meio do portal www.trt11.jus.br, e ficará aberta do dia 7 ao dia 19 de novembro.
Clique AQUI para votar agora. 
A ação se constitui numa iniciativa da Corregedoria Regional do TRT11 e tem como objetivo identificar, disseminar e premiar as práticas positivas existentes no Tribunal.
Qualquer pessoa pode votar em até três projetos. Os três mais votados serão conhecidos no dia 29 de novembro e premiados no dia 13 de dezembro.
Os finalistas são:
 
1) Whatsapp no processo do trabalho; 2) Transferência de valores de alvarás diretamente para as contas bancárias dos exequentes;3) Capacitação dos servidores do Interior;4) Notificação cooperativa;5) Boletins de Saúde;6) Triagem de Atos de Comunicação/Audiências (inaugurais e instrução). Redesignação de audiências por despacho.
Na página de votação, são apresentados os detalhes de cada projeto.
Os finalistas foram eleitos por uma comissão que teve como integrantes: o presidente do TRT11, desembargador Lairto José Veloso; a desembargadora corregedora regional Ruth Barbosa Sampaio; a coordenadora do Núcleo de Apoio ao PJE e e-Gestão, desembargadora Márcia Nunes da Silva Bessa; o presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 11ª Região (AMATRA XI), juiz Sandro Nahmias Melo; o diretor da Escola Judicial do TRT11 (Ejud11), desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva; o presidente da Associação Amazonense de Advogados Trabalhistas (AAMAT), Aldemiro Rezende Dantas Júnior; o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho da 11ª Região, Jorsinei Dourado do Nascimento; o juiz do trabalho substituto, Túlio Macedo Rosa e Silva; e o servidores Rejane de Aragão Oliveira, Júlio Thomé Netto, Sônia Maria de Sousa Pantoja e Andressa Lorena Machado Tavares.
Sobre as Boas Práticas
Conforme o Ato nº 1/2018 que instituiu o projeto, boas práticas é toda atividade, ação ou ideia com resultado positivo, ainda que parcial, que comprove o uso racional de recursos promovendo a otimização de processos e/ou proporcionando a qualidade dos serviços das unidades judiciárias.
Também são consideradas práticas positivas aquelas que demonstrem melhorias obtidas em processos de trabalho, prestação dos serviços, satisfação do público-alvo, alcance das metas estratégicas e aspectos significativos aos serviços. As boas práticas são, ainda, ações que servem de referência para reflexão e aplicação em outros locais de trabalho.
O regulamento do projeto aponta também que para ser considerada boa prática deverão ser obedecidos, ao menos, 2 dos critérios a seguir: melhorar os serviços prestados diretamente aos jurisdicionados; apresentar resultados financeiros positivos, com redução de custos; resultar em melhoria nos processos de trabalho; possuir caráter inovador, implicando mudança real da situação vigente; e utilizar de forma eficiente os recursos disponíveis na unidade, incluindo recursos físicos, administrativos, temporais e de pessoal.
Acesse o Ato n° 1/2018 – que instituiu o Projeto Boas Práticas no TRT11, e o Ato n° 2/2018 – que alterou a redação do art. 4° do Provimento n° 01/2018/SCR.
 
ASCOM/TRT11Texto: Matha Arruda com informações da CorregedoriaArte: Renard BatistaEsta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.Permitida a reprodução mediante citação da [email protected]. (92) 3621-7238/7239

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Bessa, Educação, Estado de Roraima, Estado do Amazonas, Justiça, Saúde, Serviços, TRT 11ª Região Amazonas e Roraima
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

598 l9iozx
Tribunal Regional do Trabalho 11ª Região Amazonas e Roraima

Comitê de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral lança a campanha “Você já foi gentil hoje?”

29/09/2024
601 MuPWS5
Tribunal Regional do Trabalho 11ª Região Amazonas e Roraima

TRT-11 homenageia pessoas de destaque nacional e regional com entrega da ‘Ordem do Mérito Judiciário’

29/09/2024
WhatsApp Image 2024 09 13 at 15.56.10 1 viuPLF
Tribunal Regional do Trabalho 11ª Região Amazonas e Roraima

Correição na 19ª Vara do Trabalho de Manaus

29/09/2024
602 UC9okU
Tribunal Regional do Trabalho 11ª Região Amazonas e Roraima

Psicólogos do TRT-11 reforçam a importância de diálogo e acolhimento para prevenção do suicídio

29/09/2024
604 XvIQnV
Tribunal Regional do Trabalho 11ª Região Amazonas e Roraima

TRT-11 homenageia atletas da 21ª Olimpíada Nacional do Judiciário Federal

29/09/2024
606 zHKBvl
Tribunal Regional do Trabalho 11ª Região Amazonas e Roraima

Magistrada do TRT-11 recebe homenagem criada há dois séculos, no Pará

29/09/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus