Warning: Constant WPUA_VERSION already defined in /home/storage/3/a4/ee/informemanaus1/public_html/wp-content/plugins/one-user-avatar/includes/class-wp-user-avatar-setup.php on line 33

Warning: Constant WPUA_DIR already defined in /home/storage/3/a4/ee/informemanaus1/public_html/wp-content/plugins/one-user-avatar/includes/class-wp-user-avatar-setup.php on line 35

Warning: Constant WPUA_INC already defined in /home/storage/3/a4/ee/informemanaus1/public_html/wp-content/plugins/one-user-avatar/includes/class-wp-user-avatar-setup.php on line 36

Warning: Constant WPUA_URL already defined in /home/storage/3/a4/ee/informemanaus1/public_html/wp-content/plugins/one-user-avatar/includes/class-wp-user-avatar-setup.php on line 37

Warning: Constant WPUA_INC_URL already defined in /home/storage/3/a4/ee/informemanaus1/public_html/wp-content/plugins/one-user-avatar/includes/class-wp-user-avatar-setup.php on line 42
Fim De Semana De Decisões No ‘Destaques Da Bola’ | Análise Estratégica Exclusiva No Portal Informe Manaus

Fim de semana de decisões no ‘Destaques da Bola’

campeonato Amazonense Sub-19 – A 7ª rodada foi finalizada nesta semana, com três jogos. Entre eles, o Princesa garantiu uma vitória de 4 a 1 sobre o Holanda, assim como o Tarumã, que também fez o dever de casa e ganhou do Real Manaus por 4 a 3, e para completar, o Fast levou a melhor sobre o Tabosão e venceu por 2 a 1.

campeonato Amazonense Sub-09 – Pelo Amazonense Sub-09, a Arena da Amazônia irá receber os jogos da 6ª rodada no próximo domingo (07/07). Os trabalhos começarão às 8h, com partidas entre Nacional e Holanda, e Inter Academy e Flamengo Manaus. Em seguida, às 8h50, é a vez das equipes EBS e Real Manaus se enfrentarem, assim como Tarumã e Guerreirinhos. Às 9h40, Santos e Cruzeiro se enfrentam, juntamente com Fast e Manaus. E para finalizar, o Criarte disputa contra o Barcelona Brasil, às 10h30.

Brasileirão Série D – Pelo campeonato Brasileiro Série D, o Manaus foi derrotado por 1 a 0 no último domingo (30/06), contra o São Raimundo-PA. Mas a disputa continua e agora, o Manaus deverá se preparar para o jogo de volta, que será decidido no próximo sábado (06/07), às 16h (horário de Manaus), na Arena da Amazônia Vivaldo Lima. Para garantir a classificação, o Gavião do Norte precisa vencer por dois gols de diferença ou, para ir para os pênaltis, vencer com um gol de vantagem. Em caso de empate, o favorecido será o time paraense.

Copa Verde – E na última quarta-feira (03/07), a Confederação Brasileira de futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da 1ª fase da Copa Verde. Os times que irão representar o Amazonas na competição são Nacional F.C., Manaus F.C e Fast Clube. As disputas para os clubes amazonenses, que serão de ida e volta, terão início no dia 24 de julho e vão até 02 de agosto.

Copa América 2019 – Na Copa América 2019, a Seleção Brasileira está classificada para a final da competição. A partida será no próximo domingo (07/07), às 16h (horário local), contra o Peru. De um lado, o Brasil parte em busca do 9º título na competição, enquanto que o Peru luta pelo tri. O maior campeão da Copa América é o Uruguai, que possui 15 títulos, mas foi derrotado pelo Peru, no último sábado (29/06), nos pênaltis.


Publicado em: 05/07/2019 às 15:14
Categoria(s): Governo do Amazonas