Cabo Maciel confirma presença da Suhab de 08 a 13 de julho em Itacoatiara

 

Tendo em vista atender antiga reivindicação dos moradores dos conjuntos habitacionais pertencentes a Superintendência de Habitação do Amazonas (Suhab), o deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL), que também é membro titular da Comissão de Assuntos Municipais, confirmou que uma equipe do órgão vai estar em Itacoatiara (a 265 km de Manaus) no período de 08 a 13 deste mês para atender os mutuários dos conjuntos habitacionais NOVO Horizonte e Cidadão.

O parlamentar confirmou após reunião com a presidente da Suhab, Keilla Cristina Cunha da Silva, que enviará uma equipe com sete servidores para tratar das demandas dos moradores e prosseguir com os trâmites necessários a legalização dos imóveis.

De acordo com a presidente Keilla Cunha, no caso do conjunto NOVO Horizonte, será concedido descontos nos juros e mora das prestações atrasadas em 100% para pagamento à vista; 98% para parcelamento até 60 meses e 96% para parcelamento até 150 meses.

No caso das 613 unidades do conjunto Cidadão, a equipe do órgão fará atualização cadastral a fim de regularização futura dos atuais moradores junto a Suhab.

 

Gabinete do Deputado Cabo Maciel (PR)

Texto: Assessoria do Deputado

Jerson Aranha (92) 99156-0879

Paulo Ferraz (92) -9425-2514

 


Publicado em: 03/07/2019 às 15:10
Categoria(s): Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas