Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), na quarta-feira (3/4), o vereador Sargento Bentes Papinha (PR) e presidente da Comissão de Esportes da Câmara Municipal de Manaus (COMESP/CMM) manifestou sua tristeza e indignação com a construtora responsável pela execução da reforma do Centro de Esporte e Lazer (CEL), situado na rua rua Itaciara, Cidade Nova 1, zona Norte. A reforma é fruto de emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 68 mil.
Ao agradecer o prefeito Arthur Neto por autorizar a execução dos serviços, Bentes Papinha afirmou que o gradeamento que começou a ser instalado pela construtora é de péssima qualidade e, por conta disso, solicitou a paralisação da obra junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).
“Colocamos uma emenda parlamentar de 68 mil reais e achávamos pouco ainda. Para nossa surpresa, a empresa vencedora da licitação cobrou apenas 44 mil reais, valor muito abaixo do previsto, mas pra fazer porcaria eu não vou aceitar. Ao fiscalizar a obra iniciada há uma semana, constatei que o material que vem sendo utilizado é o mesmo aplicado em galinheiro e não vou permitir que se faça dessa forma. A emenda que está lá é minha e vou continuar fiscalizando”, afirmou o parlamentar .
Texto: Assessoria do vereador
Foto: Assessoria do vereador