Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Civil prende trio com 200 quilos de maconha do tipo skunk, em Manacapuru
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil prende trio com 200 quilos de maconha do tipo skunk, em Manacapuru

29/06/2019
Compartilhar

 

Na noite de sexta-feira (28/6) policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), sob a coordenação do delegado Paulo Mavignier, em ação conjunta com o Grupo Força Especial de Resgate e assalto (Fera) e a delegacia Interativa de polícia (DIP) de Manacapuru, efetuaram as prisões de Ebenezer Lima Guimarães, 32; Manoel Rodrigues Tenório Junior, 29; e Mauro Sergio Monteiro da Cruz, 44, no município, situado a 68 quilômetros de Manaus.

Com eles foram apreendidos 200 quilos de maconha do tipo skunk, avalida em R$ 800 mil, que distribuída para comercialização em Manaus.

“Essa droga apreendida é fruto de um ato de pirataria, ou seja, um grupo de traficantes tomou os entorpecentes de outros traficantes. As investigações serão aprofundadas para identificarmos quem era o responsável pela droga, quem a receberia em Manaus, além do grupo originalmente dono da droga”, disse o diretor do Denarc, Paulo Mavignier.

Segundo o coordenador do Grupo Fera, delegado Juan Valério, os entorpecentes foram apreendidos em área de mata, a partir de técnicas para operações especiais.

“A operação envolvia técnicas especiais. Tivemos incursões em área fluvial e de mata, onde a droga foi encontrada, bem como fechamos o perímetro para garantir a segurança da ação policial”, disse Juan Valério.

Investigações – Manoel estava sendo investigado há 40 dias pela equipe do Denarc. Ele foi preso quando saía de sua residência junto com Ebenezer em um veículo. Na ocasião, foram encontrados dois tabletes de maconha.

O diretor do Denarc relatou que Manoel afirmou ser o dono do material entorpecente e conduziu as equipes até um ramal situado no Km 17 da estrada de NOVO Airão, em Manacapuru, onde estavam sendo armazenados 200 quilos de maconha do tipo skunk.

Flagrante – Ebenezer, Manoel e Mauro foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos no Denarc, o trio será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da cidade.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Assalto, Combate ao Crime Organizado, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manacapuru, Manaus, Novo Airão, Polícia, Polícia Civil, Região Norte do Brasil
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Câmara Setorial do Comércio e Serviços reúne Sedecti e empresários para discutir desburocratização, logística e empreendedorismo no Amazonas

25/03/2026

Nhê’êng Katu apresenta referências dos povos indígenas em montagem no Teatro Amazonas em 24/03

25/03/2026
Governo do Amazonas

Graffiti Day reúne grafiteiros, música e roda de conversa para valorizar a arte urbana em Manaus

25/03/2026

Digitalização na Cigás impulsiona modernização da infraestrutura e operação em Manaus durante evento do setor

25/03/2026

Ato 27 reúne artistas em Manaus com Circo em Estado de Cena e programação gratuita na Praça Antônio Bittencourt

25/03/2026

HPS Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo implanta InfectoAssist para reforçar vigilância de infecções em Manaus

25/03/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus