Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Equipamento de fiscalização eletrônica na avenida Governador José Lindoso não obteve aprovação do Inmetro
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Prefeitura de Manaus

Equipamento de fiscalização eletrônica na avenida Governador José Lindoso não obteve aprovação do Inmetro

02/02/2026
Compartilhar
Equipamento de fiscalização eletrônica na avenida Governador José Lindoso com a rua Vasco de Ataíde não obteve aprovação do INMETRO.

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de mobilidade urbana (IMMU), informou que o equipamento de fiscalização eletrônica instalado na avenida Governador José Lindoso com a rua Vasco de Ataíde não obteve aprovação na aferição realizada pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO).

Situação e próximos passos

Diante da não aprovação, o equipamento não se encontra em operação. Segundo o comunicado, ele será submetido a uma nova aferição, conforme os critérios técnicos e legais definidos pelo INMETRO.

Estado dos demais equipamentos

O IMMU esclarece que todos os demais equipamentos de controle eletrônico de velocidade atualmente em operação no município foram devidamente aferidos e aprovados pelo INMETRO, atendendo integralmente aos requisitos técnicos exigidos pela legislação.

A Prefeitura de Manaus, por meio do IMMU, reafirma o compromisso com a transparência, a legalidade e a segurança viária, assegurando que os instrumentos de fiscalização utilizados tenham como objetivo principal a preservação de vidas e a organização do trânsito.

Texto – Divulgação/IMMU

Assuntos nesse artigo:

#equipamentodefiscalizacaoeletronica, #avenidagovernadorjoselindoso, #ruavascodeataide, #INMETRO, #IMMU, #prefeiturademanaus, #afericao, #controleeletronicodevelocidade, #fiscalizacaodevelocidade, #segurancaviaria, #organizacaodotransito, #transparencia, #legalidade, #preservacaodevidas, #divulgacao, #institutomunicipaldemobilidadeurbana, #institutonacionaldemetrologiaqualidadeetecnologia, #Manaus

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus realiza treinamento de qualificação profissional Do Currículo à Vaga para 80 pessoas nos dias 5 e 6 de fevereiro de 2026

02/02/2026
Prefeitura de Manaus

MS Insignia atraca em Manaus com mais de 1.100 pessoas e movimenta turismo local durante temporada

02/02/2026
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus registra oito ocorrências por chuvas em Manaus e aciona Defesa Civil pelo Disque 199

02/02/2026
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus realiza abastecimento de materiais para obras da Seminf no domingo, 1º/2

02/02/2026
Prefeitura de Manaus

Manaus em alerta severo para alagamento e deslizamento após chuvas nesta segunda-feira

02/02/2026
Prefeitura de Manaus

Manaus amplia fiscalização com 34 novos radares de fiscalização eletrônica e passa a ter 61 equipamentos

01/02/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus