Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Governo Presente: ADS doa nove toneladas de pescado beneficiando cerca de 15 mil pessoas na zona norte de Manaus
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Governo Presente: ADS doa nove toneladas de pescado beneficiando cerca de 15 mil pessoas na zona norte de Manaus

11/10/2025
Compartilhar

Também foi realizada a Feira de Produtos Regionais, auxiliando os agricultores familiares a obter renda extra durante a ação

FOTOS: Lana Honorato e Aline Martines/ADS – Arthur Castro/SECOM

Durante a 24ª edição do Programa Governo Presente, neste sábado (11/10), a Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) doou nove toneladas de tambaqui ruelo, adquiridas junto ao Programa de Assistência Familiar (PAF), beneficiando cerca de 15 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social. A distribuição do pescado foi feita no Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti) João dos Santos Braga, bairro Nova Cidade, zona norte da capital.

Além da entrega do pescado, como explica a diretora-presidente da ADS, Michelle Bessa, o órgão também promoveu uma edição especial da Feira de Produtos Regionais, contribuindo também com os trabalhadores da agricultura familiar que atuam nas feiras da ADS com uma renda extra.

“A ADS participa desse programa tão importante do Governo Amazonas, oferecendo oportunidade de geração de renda aos nossos feirantes e, principalmente, levando alimentos para as pessoas que realmente precisam”, pontuou Michelle Bessa, destacando que a entrega do tambaqui deve alcançar cerca de 15 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social daquela região da cidade.

FOTOS: Lana Honorato e Aline Martines/ADS – Arthur Castro/SECOM

A Feira de Produtos Regionais da ADS contou com seis expositores que comercializaram hortifrúti, hortaliças, laticínios, café regional, entre outros. Ao todo, foram movimentados com a iniciativa mais de R$ 5,5 mil, beneficiando os feirantes da agricultura familiar, além dos moradores da comunidade com a variedade de produtos.

Satisfação

O morador do bairro Lago Azul, Fernando Oliveira, foi um dos beneficiados com o peixe doado pela ADS. “Receber esse alimento, para mim, é muito importante, porque o tempo que nós estamos vivendo está um pouco difícil para todos. E a gente fica grato por essa ação, em que o Governo do Amazonas e a ADS estão abençoando várias famílias. E eu recebi o meu peixe das mãos do governador Wilson Lima. Eu fiquei muito feliz”, declarou Fernando Oliveira.

Já a dona de casa Cineide de Souza, parabenizou a iniciativa do órgão. “Hoje estou aqui para agradecer a ADS por essa iniciativa, que é excelente. Hoje mesmo eu e minha família vamos comer esse peixe que recebi na ação”, disse.

O post Governo Presente: ADS doa nove toneladas de pescado beneficiando cerca de 15 mil pessoas na zona norte de Manaus apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Governo do Amazonas, SECOM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas lança 2ª edição de ‘As Aventuras da Cunhã’ durante o Circuito da Alegria

13/10/2025

Moradores de 12 municípios concorrem ao sorteio regional da Nota Fiscal Amazonense, na quarta-feira

13/10/2025

Com apoio do Governo do Amazonas, Lábrea receberá 7ª Feira de Ciências na Praça

13/10/2025
Governo do Amazonas

Crianças encontram lazer e entretenimento no Centros de Convivência da Família

13/10/2025
Governo do Amazonas

Governo Presente: Especial Dia das Crianças bate recorde com 11,1 mil atendimentos à população da zona norte de Manaus

12/10/2025

Governo Presente: Ipaam distribui 350 mudas de plantas frutíferas, medicinais e ornamentais

11/10/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus