Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Dia das Crianças: Circuito da Alegria movimenta o Largo de São Sebastião com programação imperdível
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Dia das Crianças: Circuito da Alegria movimenta o Largo de São Sebastião com programação imperdível

11/10/2025
Compartilhar

A programação conta com o lançamento do livro ‘As Aventuras da Cunhã’, com participação de Isabelle Nogueira

FOTO: Arquivo/Secretaria de Estado de Cultura e economia criativa

Em celebração ao Dia das Crianças, o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e economia criativa, preparou uma agenda especial repleta de arte, brincadeiras e encantamentos. O Circuito da Alegria acontece neste domingo (12/10), no Largo de São Sebastião, Centro de Manaus, e segue nos dias 14, 16 e 19 de outubro, em diferentes espaços culturais da capital.

No Largo de São Sebastião, as atividades serão realizadas das 16h às 20h, com brincadeiras populares, oficinas criativas, contação de histórias, apresentações circenses, personagens infantis e cortejos artísticos. O evento promete reunir famílias inteiras em um ambiente de celebração e imaginação.

A partir das 17h, o Espaço Lira, no Teatro Amazonas, será palco do lançamento do livro “As Aventuras da Cunhã”, da artista Isabelle Nogueira, seguido de um cortejo com artistas da Federação de Teatro do Amazonas (Fetam). Já no Espaço Carreta Palco, a festa começa no mesmo horário, com animação infantil, show de mágica às 18h e, encerrando o dia, um espetáculo teatral às 19h.

FOTOS: Arquivo/Secretaria de Estado de Cultura e economia criativa

O Circuito da Alegria é um convite para as famílias celebrarem a infância e a criatividade, fortalecendo o vínculo entre gerações. A iniciativa busca proporcionar experiências artísticas marcantes para as crianças e resgatar a memória afetiva dos adultos por meio do brincar.

A programação segue ao longo da semana com atividades no Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, no bairro Santo Antônio, zona oeste, no Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, no Cidade Nova, zona norte, e no Parque Rio Negro, no São Raimundo, zona oeste.

FOTOS: Arquivo/Secretaria de Estado de Cultura e economia criativa

Programação

14 de outubro

9h às 11h – Teatro da Instalação: Espetáculo “Esse Canto dança?”, do Corpo de dança do Amazonas – Programação fechada para escolas

14h às 17h – Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou: Brincadeiras populares; oficinas criativas; Mania de Ler; Espetáculo ‘Esse Canto dança?’

16 de outubro

9h às 11h – Teatro da Instalação: Espetáculo “Esse Canto dança?”, do Corpo de dança do Amazonas – Programação fechada para escolas

14h às 17h – Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola: Brincadeiras populares; oficinas criativas; Mania de Ler; Espetáculo ‘Esse Canto dança?’

19 de outubro

17h às 20h – Parque Rio Negro: Brincadeiras populares; oficinas criativas; Mania de Ler; MovCeu; espetáculo teatral.

O post Dia das Crianças: Circuito da Alegria movimenta o Largo de São Sebastião com programação imperdível apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Governo do Amazonas, SECOM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Polícia Civil divulga imagem e considera foragido Pedro José da Silva Gama após naufrágio com vítimas

20/02/2026
Governo do Amazonas

Hospital Dr. João Lúcio pede ajuda para localizar paciente internado sem documentação encontrado em via pública em Manaus

20/02/2026
Governo do Amazonas

Wilson Lima entrega implementos e inaugura fábrica de gelo em Careiro Castanho para fortalecer setor primário e ações sociais

20/02/2026
Governo do Amazonas

Detran-AM entrega kits do projeto Motociclista Legal a 12 motofretistas em Manaquiri e amplia atendimento no Amazonas

20/02/2026

Sejusc reforça ações de direitos humanos e justiça social no Amazonas nesta sexta

20/02/2026
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas realiza entregas sociais e insumos ao setor primário em Manaquiri durante comemorações

20/02/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus